Primeiramente, peço desculpas pelas últimas semanas de marasmo nesse endereço... O computador de casa não anda bem das pernas e não tem sido possível fazer as atualizações. Prometo que, assim que estiver tudo okay, voltarei a postar com a mesma frequência.
Só prá esclarecer que o blog continua funcionando e prá não acumular teias de aranha, resolvi atualizar direto do computador da minha namorada.
E a postagem entra prá família dos Fusca que dão as caras por aqui:
Tudo bem, um Fusca preto conversível não é novidade no blog, mas esse daí é completamente diferente do outro que foi clicado e apareceu aqui há algum tempo. Na verdade, é diferente de qualquer outra coisa que haja por aí! Com modificações bem esquisitas e de gosto duvidosíssimo, todo mundo olha quando o carro passa pela rua. A verdade é que chama a atenção. Embora eu não tenha gostado do resultado dessa obra, é fato que chama.
A dianteira aparentemente queria ser uma daquelas (horríveis) modificações feitas na época "para deixar o Fusca parecido com um Rolls-Royce". Com muitas aspas. E ficou bem ruim. O chassi foi encurtado, assim como a porta. Os bancos "de couro" e santantônios ficaram uma bosta, digo, um charme só. Rodas de liga-leve, retrovisores e lanternas que não combinam dão o toque final. Ah. Não esqueci, é claro, da tentativa de instalar um estribo lateral, totalmente nada-a-ver, também. Sensacional!
Mas o que vale é que o sujeito tá dando um belo passeio à beira da praia de bonezinho e óculos escuros em seu conversível! Feliz da vida!
Armação dos Búzios, RJ.
Aproveita que é conversível e taca pedra no sujeito! rs
ResponderExcluirReamlente chama a atenção, se colocasse uma melancia na cabeça então... hehehe
Mas vale a foto, engraçado que parece que começou tentando fazer uma coisa mais luxuosa, com a tosquíssima grade, e acabou fazendo algo mais buggy com os estribos e santantônios... rs
eu conheço o cara quw fez ele.....
ResponderExcluirCristopai! Seria melhor ter tacado fogo logo...
ResponderExcluirShow!
ResponderExcluir