Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BMW Série 3 rosa!

Em qualquer país que não seja o Brasil é muito mais fácil encontrar carros de cores mais berrantes, como laranja ou verde limão. Eu particularmente detesto essa mania que se criou no Brasil de que carro tem que ser preto ou prata. Todo mundo tem carro prata. Se não é prata, é preto! Dá um ar meio sem graça ao trânsito... Não que eu seja um exímio defensor dos carros coloridos nem queira que todo mundo ande em um. Só que seria legal ao menos oferecer essa opção, eu acho.

Ainda bem que existem ainda carros com um leque maior de cores por aqui. Os simpáticos Picanto e Novo Uno são bons exemplos. Será algum tipo de influência daquelas bandas de pop coloridas que todo mundo adora xingar no twitter (puta falta de sacanagem, etc.)? Ah. Mas e quem quer comprar carro... rosa? Um abraço. Fica querendo. De fábrica, não vai conseguir nunca!

Talvez isso tenha a ver com a incidência mais baixa de mulheres ao volante (embora esteja crescendo muito de uns anos prá cá), já que o rosa é uma cor feminina, né. Tá até rolando uma modinha há algum tempo de homem gostar de rosa, né? Eu prefiro optar por um verde, amarelo, laranja...

Mas não tem jeito. Carro rosa sempre chama a atenção, né não? Talvez seja até essa, a ideia principal...

Chega de divagações, tô me delongando muito! Aqui vai então a primeira foto de uma máquina rosa nesse blog:


Naturalmente, dirigido por uma mulher! E não é um rosa discreto, é bem pink! No melhor estilo Penélope Charmosa...
A propósito, gosto muito desse interior de couro claro.

Mais uma peculiar foto enviada pelo nosso correspondente na Escandinávia: Leandro Guimarães!

Helsinki, Finlândia.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...