Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Ford New Fiesta 2011 (Verde Coimbra)

 O carro que figura esta postagem talvez não seja exatamente especial por si só: 

06/01/2017

Mas o fato de ter ficado rapidamente obsoleto com o facelift que sofreu pouco tempo depois do lançamento somado ao caráter incomum da cor da carroceria, "Verde Coimbra" perolizado, escolhida justamente pra chamar a atenção pro modelo recém-lançado, foram o suficiente pra eu resolver fotografar. 

Essa primeira remessa era importada do México, e veio pra rivalizar com o Honda City. O sedã foi lançado ainda no ano fiscal de 2010 (já como modelo 2011), e o hatch só seria lançado no início de 2011. A julgar pelo acabamento cromado no para-choque, o carro da foto é da versão topo de linha, o que o torna ainda mais interessante juntamente com a cor. Me lembro que particularmente gostei muito do desenho do modelo, principalmente do interior. Infelizmente, na época tirei somente essa foto.

Encontrei uma publicação interessante na página oficial da Ford do Brasil no Facebook que mostra todas as opções de cores pro ano/modelo seguinte, 2012. Reparem que as fotos ilustrativas - da versão hatch - indicam que já era pós-facelift e a cor falada aqui ainda era oferecida.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

2 comentários:

  1. Carros atuais e banais mas com cores bonitas são raros aqui no Brasil. Só por isso já valeu a postagem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...