Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Citroën C3 Pluriel 2004

E por falar em raridade, aqui vai mais uma violenta...







Relativamente comum de se ver pela Europa, esse carro só é visto com um pouco mais de facilidade no Brasil em miniaturas 1:32... Jamais vi e provavelmente jamais verei um desse no nosso país. Não faço a menor ideia da origem desse exemplar, mas segundo disse o nosso leitor, é possível que seja uma das 3 ou 4 unidades que vieram pro Salão do Automóvel de 2004 e ficaram por aqui. Pelas letras, seu primeiro emplacamento foi no Rio de Janeiro...

Interessante é que a cor é bem característica dos carros que rodam pelo Velho Continente... E outro detalhe que vale ressaltar é que o carro parece muitíssimo bem tratado! Tá nas mãos de quem sabe o que tem...

Me lembro que fiquei doido quando vi pela primeira vez! Seguem abaixo algumas fotos publicitárias pra quem não conhece bem ou nunca ouviu falar:





Brilhante contribuição do Adalberto Araujo!

Guarulhos - SP.

8 comentários:

  1. Belíssimo carro.
    Recentemente vi um anunciado. Segundo o anuncio é possível além de fechado ou conversível, ter ainda um teto panorâmico graças a arrumação da capota.

    Att.: Alexandre Santolin

    ResponderExcluir
  2. Joao Victor P. Pinheiro26 de fevereiro de 2015 às 19:03

    Vi este mesmo carro na Rod. Imigrantes!
    Muito muito muito raro!

    ResponderExcluir
  3. Tem um no ML
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-625957833-citroen-c3-pluriel-conversivel-_JM

    ResponderExcluir
  4. Já vi um verde metálico parado num posto na Rodovia dos Imigrantes, há uns 5 ou 6 anos atrás.

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o único carro "laranja zarcão" que vi que não parece "xuning", é exótico, mas não é "xuning", aliás, uma vez eu vi um desses na internet pintado de rosa e caboclo começou a zoar falando que era carro de São Paulino hehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  6. Sim, de vez em quando eu tenho que comprar lâmpadas de carros na última lista de pedidos de um fornecedor de autopeças https://www.euautopecas.pt/ Eu adicionei luzes laterais, uma lâmpada para o indicador dianteiro Lexus, filtros e limpador de para-brisa. Eu tento formar uma ordem razoavelmente grande normalmente. Às vezes, até chamo amigos e peço o que eles precisam para um carro comprar juntos, de maneira muito conveniente, porque o pedido é entregue na minha garagem e a substituição de peças leva menos tempo ainda. De qualquer forma, agradeço-lhe o recurso, e vou manter isso em mente.

    ResponderExcluir
  7. Esse veículo é o único no Brasil na côr laranja, sou o atual proprietário, moro em Salgueiro PE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...