Eis que, quando estamos saindo do evento, notamos que a outra Impala também ia sair junto! Não pensei duas vezes, me apresentei e sugeri ao amigo que parássemos em frente à capela que tinha na entrada!
Apesar de ter sido muito rápido, deu pra fazer um registro raro de duas Impalas cupê sem coluna! Verdadeira obra de arte. Comprada em 1968 pelo pai do proprietário e mantida na família desde então! Como se já não bastasse tanta elegância desse carro perfeito, ele ainda tem um acessório raríssimo de época desde quando era novo: uma vitrola da Norelco (nome da Philips para o mercado americano). Verdadeira raridade que tocava apenas uma gravação de 45 rpm, o que equivale a uma música! Se quisesse ouvir outra, "bastava" trocar o vinil! Ou então apertar em "repeat" e ouvir a mesma música repetidas vezes! Era um acessório desejado em sua época, usado por exemplo por ninguém menos que John Lennon e George Harrison. Incrível, não?
Esse post lembra aquele em que juntamos a 68 a uma 61. E vamos seguindo tentando unir as Impalas! Não custa falar: se você tem ou sabe quem tenha uma (ou um) Impala, entra em contato pra gente marcar um ensaio!
São Gonçalo - RJ.
que maquina infernal!
ResponderExcluirLindos!! Pqp...
ResponderExcluirO azul é lindo.
ResponderExcluirMuito lindos!
ResponderExcluirE lá nos Estados Unidos, ao contrário daqui, a cada ano o carro tinha uma modificação no desenho, tanto é que o Impala 59 não é igual ao 60, que não é igual ao 61 e assim por diante...
ResponderExcluir