Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 9 de junho de 2014

Chevrolet Impala Sport Coupe 1959 / Chevrolet Impala Super Sport Coupe 1968

Eis que, quando estamos saindo do evento, notamos que a outra Impala também ia sair junto! Não pensei duas vezes, me apresentei e sugeri ao amigo que parássemos em frente à capela que tinha na entrada!






Apesar de ter sido muito rápido, deu pra fazer um registro raro de duas Impalas cupê sem coluna! Verdadeira obra de arte. Comprada em 1968 pelo pai do proprietário e mantida na família desde então! Como se já não bastasse tanta elegância desse carro perfeito, ele ainda tem um acessório raríssimo de época desde quando era novo: uma vitrola da Norelco (nome da Philips para o mercado americano). Verdadeira raridade que tocava apenas uma gravação de 45 rpm, o que equivale a uma música! Se quisesse ouvir outra, "bastava" trocar o vinil! Ou então apertar em "repeat" e ouvir a mesma música repetidas vezes! Era um acessório desejado em sua época, usado por exemplo por ninguém menos que John Lennon e George Harrison. Incrível, não?

Esse post lembra aquele em que juntamos a 68 a uma 61. E vamos seguindo tentando unir as Impalas! Não custa falar: se você tem ou sabe quem tenha uma (ou um) Impala, entra em contato pra gente marcar um ensaio!

São Gonçalo - RJ.

5 comentários:

  1. Jonas Pirolo Marques (via facebook)11 de junho de 2014 às 15:57

    Lindos!! Pqp...

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Rocha (via facebook)11 de junho de 2014 às 15:57

    O azul é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Pourchet De Souza (via facebook)11 de junho de 2014 às 15:57

    Muito lindos!

    ResponderExcluir
  4. E lá nos Estados Unidos, ao contrário daqui, a cada ano o carro tinha uma modificação no desenho, tanto é que o Impala 59 não é igual ao 60, que não é igual ao 61 e assim por diante...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...