Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Aero Willys 1965, Chevrolet Opala Comodoro Cupê 1983

Recebi, no domingo retrasado, um e-mail com um flagra interessantíssimo, de um novo leitor-colaborador! Seguem as fotos e, em seguida, o texto:







"Olá  

Ontem eu fui à casa de uma amiga minha, em Vila Isabel. Ao chegar lá, me deparei com essas belezuras: um Aero Willys 2.600 1965 e um Opala Comodoro Coupé 1982/83! De repente, sai o dono dos carros de casa com um pano. Nós conversamos e ele explicou que estava lavando o carro, e que naquele momento ia passar um pano úmido no teto para dar um brilho no estofamento. Perguntei se antes eu não podia tirar umas fotos dos carros. Ele, muito educado, disse que sim e que inclusive eu podia entrar neles para bater fotos do interior. Espero que goste!  

Abraço."

E tem como não gostar? Dois clássicos, e em ótimo estado de conservação e originalidade. Sábado e domingo, geralmente, são os dias de ver os antigos nas ruas! É ou não um acontecimento que vale uma foto?

Quem fez esse flagra foi o João Gustavo!

Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ.

5 comentários:

  1. Ilan Oliveira (via facebook)10 de setembro de 2013 às 01:43

    Minha primeira lembrança de andar de Opala foi num coupe dessa fase e dessa cor rss

    ResponderExcluir
  2. Luiz Claudio Oli (via facebook)16 de setembro de 2013 às 00:21

    adoro aero willys

    ResponderExcluir
  3. Esse Opala cupê junto com a Caravan são os mais bonitos da linha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...