Olha que bacana, esses dias meu pai viu esse Dart bem pertinho daqui de casa, despretensiosamente:
Eu nunca o vi por aqui, mas o camarada disse que mora aqui sim! Verde Pinho é o nome dessa cor, salvo engano. Espero vê-lo pessoalmente em alguma oportunidade futura. O Dojão carregava um reboque com móveis a serem doados. Além do mais, pra quem se interessou, a máquina está à venda e, segundo o dono, ele tem "outros dois" só de peça.
Mais uma do Osvaldo Marques!
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Estes "Dart" de primeira fase... bem standart... são os meus favoritos... algo como lobo em pele de cordeiro...
ResponderExcluirAbs.
Bem nessa! Muitos itens de acabamento e muitos opcionais são legais, mas são um problema de achar e dor de cabeça quando começam a dar defeito. Como dizia o Gurgel, "peça que não existe é peça que não quebra". Tenho um Opala Standard e acho ele lindo assim, apenas com ar quente.
ExcluirEssa é a linha de pensamento mesmo...
ExcluirPara os que gostam de carro antigo mas nao tem recurso ou tempo para tocar seu hobby, carros standarts (que definitivamente nao sao menos interessantes por isso) sao sempre uma otima pedida.
No meu Passat L... a peça que quebrar vai me deixar parado... pq superfulos nao existem.
Abs!
ai eu piro
ResponderExcluirshow perfeito
ResponderExcluirEstá no bom negocio....
ResponderExcluirEstive falando com um amigo hoje que me avisou que esse carro estava há venda, mas ao que parece já foi vendido há duas semanas.
ResponderExcluirSim, Carlos! Um amigo meu foi quem comprou...
ExcluirLegal Matheus, eu já tinha visto esse carro várias vezes no Shopping Ilha Plaza, e sou doido por Dodges, eu já tinha perguntado ao antigo proprietário (Acho que é Gilson o nome), e ele não queria vender, eu trabalhava ali pertinho dele e parava minha Dakota sempre ali para ver esse carro quando ele tirava da garagem, soube hoje que ele vendeu, uma pena, se soubesse antes eu teria tentado comprar, mas é bom saber que tá na mão de quem gosta.
ResponderExcluir