Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ford Model A Phaeton 1929

Um grande amigo fez um registro bacana na última viagem, deem uma olhada no que ele encontrou...


Nada menos que um Fordinho impecável, lindíssimo e com placas de coleção. Definitivamente, não é todo dia que se vê um desse num estacionamento! E, sempre que vir, tem que registrar! Não dá pra deixar passar! E o curioso é que foi na Região dos Lagos, em pleno Carnaval. Um detalhe magnífico nesse exemplar é o bagageiro com a mala antiga! Gostei muito da combinação de cores, também. Perfeito! Tarjetas de São João Del Rei... Como tem clássico no interior de Minas!

Outro dado interessante é que eu já postei aqui, em contribuição enviada por uma leitora, fotos de um igualmente lindo Ford 29 na mesma cidade, também em um estacionamento comum!

Quem viu e clicou foi o Alex Baptista!

Cabo Frio - RJ.

6 comentários:

  1. Sílvia Oliveira (via facebook)14 de fevereiro de 2013 às 08:52

    mais que lindo ... poderoso de mais!!

    ResponderExcluir
  2. Norton Giga (via facebook)14 de fevereiro de 2013 às 15:24

    Depois ainda tem coragem de dizer q porshe novo tira onda... Hahahha isso sim eh tirar MUITA onda!

    ResponderExcluir
  3. Nanael Soubaim (via facebook)14 de fevereiro de 2013 às 15:25

    Mais barato e utilizável do que julga o vulgo leigo. Conheço gente que utiliza os seus no cotidiano.

    ResponderExcluir
  4. Alex Baptista (via facebook)14 de fevereiro de 2013 às 15:25

    É um carro resistente pra caramba, embora muitos pensem assim a julgar pela sua aparência que lhe mostra o contrário.

    ResponderExcluir
  5. Nanael Soubaim (via facebook)14 de fevereiro de 2013 às 15:26

    Já andei neles várias vezes, o Phaeton e o Roadster. O molejo é uma delícia. Numa delas, em um Phaeton, havia um quebra-molas sem sinalização, passamos por ele a setenta por hora, mas aterrisamos em segurança.

    ResponderExcluir
  6. Belo veiculo, pena que bem fora do padrão para um placa preta, observa-se que TODOS os Ford modelo A e AA, saíram de fabrica com para-lamas, na cor preta, sem frisos emoldurando-os, faixas brancas ficam muito charmosas no veterano, todavia não são acessórios de época. Os modelos A são macios por que, como dizia Henry Ford: Por que apenas os ricos deveriam andar em carros macios? , então Henry preferiu colocar nos modelos A, amortecedores hidráulicos Houdaille de dupla ação.
    Eles eram caros (e muito!), mas ficariam mais baratos se fabricados em grandes quantidade. ai não teve pra Chevrolet e Dodge os Ford's vieram, e vieram pra ficar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...