Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

I Encontro de Carros Antigos "Esse vale uma foto"

E finalmente chegou o dia (e finalmente as fotos, depois do dia! Problemas técnicos impediram a postagem ontem...) O evento superou as expectativas, tanto da minha parte quanto de todos que vieram falar conosco. Os antigos de fato marcaram presença, todos os amigos compareceram e o primeiro encontro do blog foi sucesso total! Fiquei todo o tempo pra lá e pra cá recebendo todos, mal deu pra tirar fotos, acreditem! Meu pai (que sempre aparece aqui com flagras fantásticos) fez as vezes de fotógrafo pro blog!


























Muita gente comprou a camisa preta, branca ou levou um adesivo! A sensação de ver os carros adesivados é emocionante! E muita gente também saiu vestindo a camisa!


Agradeço individualmente a todos que compareceram! Apesar do tempo fechado e de estar chovendo em vários outros bairros do Rio, a maioria botou o antigo na rua e veio prestigiar! Me senti muito honrado também pela presença em peso do Nichteroy Clube, dos Dukes e dos Chevetteiros de Anchieta! Tinha pra todos os gostos, e muitos carros já flagrados apareceram por lá, deixando o ambiente mais bonito! O Lincoln Continental verde, já conhecido daqui, foi destaque absoluto, juntamente com um Galaxie azul bem parecido, as duplas Ferrari 308 GTSI e o Porsche Boxster conversível, Peugeot 306 Cabriolet vinho e o branco pérola, o monte de Fuscas e Kombis lado a lado, Chevettes, o táxi Zé do Caixão... Tudo maravilhoso! Se o tempo estivesse aberto, teria sido difícil arrumar vaga pra todo mundo...

Agora, é aguardar os acertos pra anunciar o próximo! Todos perguntavam quando teria mais um! Mais uma vez, sincero obrigado a todo mundo!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

10 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa/realização do evento!

    ResponderExcluir
  2. Vi um TL azul ali que me deixou maluco!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela realização Matheus! Realizar um evento "real" dá aina mais peso a seu trabalho "virtual". Espero que se repita por muitas vezes e que eu possa comparecer ao próximo. Infelizmente neste não pude ir. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Grande Matheus, pelas fotos publicadas, constatei que o evento foi o máximo! Pena que não pude ir. Mais uma vez o meu Ragge (Já reformado) deixa de aparecer. Mas, quem sabe no próximo?
    Alberto

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o evento. Acho que a Ilha possui muitos carros antigos bacanas e merece receber um espetáculo desses mais vezes. Adorei.
    Mas gostaria de lembrar ao público que algus se esqueceram de levar os alimentos, mas tenho certeza que será recomensado no próximo encontro.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que deveriam ter colocado mais fotos, tinha muito carro bonito, que nao estao postados aqui. Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu concordo com você!

      Como eu te disse, eu fiquei pra lá e pra cá e quando fui ver, cadê tirar fotos? Tirei uma ou outra no princípio, as fotos do post são a maioria de autoria do meu pai.

      Isso, bem como outros detalhes, será resolvido no próximo!

      Por ora, peço desculpa e que aguardem!

      Abraço!

      Excluir
  7. Onde foi esse encontro? Quando vai ter outro?

    ResponderExcluir
  8. Eita! Perdí, mas já ví que posso levar meu Cabriolet 206 (restaurado)....Qual lugar da Ilha? Morei muitos anos e trabalhei outros tantos entre Praia da Bandeira e Ribeira....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...