Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 17 de novembro de 2012

Estátua do Renato Russo / Honda Prelude 1994

Há uns três meses, pouco depois da inauguração dessa estátua aqui na Ilha (pra quem é de fora, veja como era antes num post de um Malibu 75 placa preta e um Karmann-Ghia TC 76 perfeito), tentei enquadrá-la junto com o Honda:



Na verdade, fiz o registro só mesmo por ser um carro raro. Mas sinceramente não curti as modificações que fizeram nele. Já mostrei um Prelude 95 bem original e bonito há algum tempo no blog. É provável que o carro não seja do bairro, foi a única vez que vi...

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

9 comentários:

  1. Victor Gomes (via facebook)17 de novembro de 2012 às 18:07

    Esse carro era daqui de Niterói. E antes dele receber esse bodykit esquisito, ele tinha outro tom de amarelo. Cada vez mais difícil de se ver um original por aí!

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário do que eu disse sobre o Aero (Sóbria elegância), esse é Espalhafatoso esportivo...

    ResponderExcluir
  3. Carros Exóticos No Rio de Janeiro (via facebook)18 de novembro de 2012 às 01:31

    Victor Gomes eu já uns 3 Prelude aqui em Niterói, já vi um ali na loja de pneus indo para Icaraí, aonde tem aquele Ford muito antigo exposto, um no shopping plaza.. e um saindo da oficina em Icaraí.. mas esse da ai amarelo, nunca vi por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Victor Gomes (via facebook)18 de novembro de 2012 às 01:39

    Esse daí ficava na Região Oceânica. Por Niterói também já vi outros além deste.

    ResponderExcluir
  5. Carros Exóticos No Rio de Janeiro (via facebook)18 de novembro de 2012 às 01:45

    Show.. nunca vi por aqui..

    ResponderExcluir
  6. Vi aqui na minha rua essa semana numa oficina um Prelude branco, só que tava escuro e eu sem camera... Fazia tempos que não vi um.

    ResponderExcluir
  7. Igor Côrtes (via facebook)5 de dezembro de 2012 às 21:34

    Cruzes, pobre Prelude....

    ResponderExcluir
  8. Esse lindo prelude é meu! Críticas e sugestões são sempre bem vindas. ;) Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos que gosto apenas da parte mecânica, motor, câmbio, suspensão e demais peças são excelentes. A Honda realmente voou alto com o design geral dessa geração, mas... não se compara a beleza dos últimos Prelude quadradinhos, que eram basicamente o "Skyline" de tração dianteira. E veja que até na Europa e N-America eles, os ditos especialistas automotivos, "odiaram" ver o carro voltar a ser quadrado.

      É aquela hipocrisia básica de odiar o Skyline R33 por ser redondinho demais, e depois adorarem os R34 por serem mais quadradinhos hehehe. Tô falando, a humanidade nunca sabe o que quer da vida. Cadê os elogios intermináveis pelos último Prelude? É um dos melhores carros FF já feitos, um dos mais bem acertados. Mas, quando ao design dos redondos... é melhor tunar eles. Eles ficam estranhos demais sem ao menos um bodykit e umas rodas bacanas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...