Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fiat Uno Cabriolet Sultan

Recentemente publiquei aqui fotos de um outro exemplar da rara versão, feita por uma concessionária na época!


Assim como o outro, pelo que dá pra ver na foto, pelo menos o painel central original foi mantido, o que geralmente é a primeira vítima numa "modernização" de carroceria. Infelizmente, pela qualidade da foto, não dá pra ver muito mais detalhes. O retrovisor também parece ter sido mantido, e a capota é preta...

Flagrante do Marco Novo!

Araruama - RJ.

8 comentários:

  1. Rogério Barreto (via facebook)10 de outubro de 2012 às 17:18

    Morei em Araruama! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. "Sulan" nunca existiu... Existe "Sulam", empresa que fazia esse tipo de modificação, mas não é o caso da concessionária que fazia a versão acima; e "Sultan", responsável pela transformação em Uno Cabriolet.

      No outro post, que eu relacionei, tem tudo isso explicado, inclusive da outra vez também teve leitor fazendo a mesma confusão.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Desculpa, eu não sabia. Ando meio desligado. É que eu baixei um jogo chamado Grand Prix Legends que remete à temporada de 1967 da Fórmula 1 e é muito difícil dirigir o Lotus 49. Desculpa mais uma vez.

      Excluir
    3. Sem problema, amigo!

      Todos estamos aqui aprendendo e ensinando, ao mesmo tempo!

      Um abraço!

      Excluir
  3. Hugo Bueno (via facebook)10 de outubro de 2012 às 21:31

    Aos poucos estão aparecendo !

    ResponderExcluir
  4. Rogério Barreto (via facebook)10 de outubro de 2012 às 21:31

    Deveriam voltar a fazer esse modelo com uma capota mais caprichada.

    ResponderExcluir
  5. O meu entrava mais agua com a capota fechada do que aberta... rssss sem contar que as travas tinha que colocar sempre alguma coisa para dar pressão... Mas tenho muitas saudades deste carro.
    Acho que a sultan fazia uma preparação no motor também, no documento era UNO CS TOP com 78cv. Tinha uma pegada muito boa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...