Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Chevrolet Opala 1971

Outro amarelo que só deu pra tirar foto bem de longe!


Como se pode ver em todos os vidros do carro, ele está à venda! Não está dos mais bonitos, mas tá maquiado. Tem podres aparentes e teto pintado de branco (não parece vinil). Pelo que está escrito, é um 6 cilindros e tem câmbio de três marchas. Tem potencial... Chamou muito a atenção quando passei!

Taboão da Serra - SP.

18 comentários:

  1. Felipe Bitu (via facebook)22 de outubro de 2012 18:12

    Quanto?

    ResponderExcluir
  2. Murilo Del Marchi Rosa (via facebook)22 de outubro de 2012 18:16

    Esta Vendendo Ali No Taboão Proximo Ao Extra..

    ResponderExcluir
  3. Lucas Figueiredo (via facebook)22 de outubro de 2012 18:17

    Opala é como o Fusca sempre terão interessados

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Murilo! Tava meio perdido, tentando encontrar a localização correta... Eu só passei e tirei foto de longe, sem conhecer nada do local...

    ResponderExcluir
  5. Lucas Figueiredo (via facebook)22 de outubro de 2012 18:19

    Carioca em SP é assim mesmo...kkk

    A chance de encontrarmos coisas boas na Zona Norte é sempre grande

    ResponderExcluir
  6. Jorge Rick (via facebook)22 de outubro de 2012 18:19

    quanto vale esta relíquia

    ResponderExcluir
  7. Murilo Del Marchi Rosa (via facebook)22 de outubro de 2012 18:22

    precisando Estamos Ai.. Amanha Vou Pro Taboão Se Eu Conseguir o Telefone Informo Aqui Mesmo na Postagem.. Ele Esta Bem Podre... Mais Mesmo Assim Continua Sendo Bonito

    ResponderExcluir
  8. Numa foto embaçada dá pra ver o telefone da loja, aqui! (11) 4135-3937

    ResponderExcluir
  9. Felipe Casagrande (via facebook)22 de outubro de 2012 18:27

    Só eu que compraria?!

    ResponderExcluir
  10. Cristiano Correa Molinari (via facebook)22 de outubro de 2012 18:50

    Merece um restauro, e rápido!

    ResponderExcluir
  11. Joao Afonso Batista (via facebook)22 de outubro de 2012 18:57

    Não posso nem ver, tenho q terminar os meus ainda...hehe

    ResponderExcluir
  12. Dário Mattos (via facebook)22 de outubro de 2012 20:05

    Vem nimim opala amarelo que cuido de vc....

    ResponderExcluir
  13. Filipe Lawrence (via facebook)22 de outubro de 2012 20:23

    Quanto?

    ResponderExcluir
  14. DioGo Cullen Sampaio Vianna (via facebook)22 de outubro de 2012 20:26

    um dos meus favoritos...

    ResponderExcluir
  15. Filipe Lawrence (via facebook)22 de outubro de 2012 20:26

    Eu compraria dependendo do preço!

    ResponderExcluir
  16. Javier Rubén Matiauda Zarza (via facebook)22 de outubro de 2012 21:43

    Gostei da combinacao de cores!!

    ResponderExcluir
  17. Lucas Figueiredo (via facebook)23 de outubro de 2012 01:14

    rs..Opala sempre dá o que falar..hehehehe

    ResponderExcluir
  18. esta pedindo qse 20 mil nao vale esse valor apesar de ter todos os detalhes,mas funilaria dele vai fikar bem caro pois tem muito podre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...