Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Carro do Leitor - MP Lafer 1976

A contribuição de hoje pra coluna "Carro do Leitor" é de um camarada que começou a acompanhar o blog esses dias! Sua filha tem um amigo em comum comigo, e sugeriu o contato! Além das tradicionais fotos, ainda tem um videozinho de um passeio com o antigo, ao som de uma música tocada e cantada por ele e sua esposa! Vale ver!





Como diz a própria descrição do vídeo, a MP acabou de ser restaurada, e ficou linda! Nada como passear com um conversível de capota baixada num dia razoavelmente quente com o vento no rosto e de óculos escuros! 

A MP Lafer foi um grande sonho dos ano 70 que foi recentemente realizado pelo nosso leitor! Foi comprada na tradicional cor amarela, talvez a mais difundida e divulgada, e recebeu a pintura saia-e-blusa em branco e vermelho, inspirada em fotos do MG Club, da Inglaterra. "O esquema de cores é idêntico ao protótipo nº 03 que se inspirava num modelo de corridas do MGTD 1952 (inglês). Foi restaurado sob orientação do pessoal do MP Lafer clube Brasil (SP) e todas as peças (com exceção do volante, que é o original do MGTD e que veio da Inglaterra e dos retrovisores externos que são os originais e que agora passaram a ser colocados - em todas as restaurações orientadas pelo clube, no quadro do parabrisas para melhor visualização do trânsito caótico das cidades, principalmente motos no corredor). Já iniciei o processo para colocar as placas pretas."

Embora possua carro mais moderno, ele faz questão de usar os dois com frequência nas atividades diárias! 

Parabéns, Mestre Pizzolato, pelo belo clássico!

Vitória - ES.

4 comentários:

  1. Belo carro, belo vídeo e belas imagens. O Blog está sendo inovador. Se a moda pega...? Parabens ao proprietário. O negócio é curtir a vida, tipo: "Nada me aborrece!!"

    ResponderExcluir
  2. Hugo Bueno (via facebook)5 de setembro de 2012 às 22:09

    Tá muito bonito, mas ainda acho que ele amarelo seria imbatível !

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus sonhos era ter um MP assim!!!! Lindoooooooo. O outro sonho ja realizei que é meu 147 branco, meu xodó e que aqui já foi postado. Quem sabe em breve não realize esse sonho, arrume um MP pra mim e deixe a "Juliana" (meu 147) para minha amada, já que ela adora o carrinho. Belíssimo exemplar esse dois tons!!!!

    ResponderExcluir
  4. lindoooooooooooooooooo e mais bonito que o mg original

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...