Aproveitando o acontecimento recente do milésimo post do blog, a confecção dos cartões de visita e camisa do site, e pra completar, a tentativa de participação em um concurso respeitado organizado pelo Youpix, o IV Blog Talent Show, decidi mostrar o registro de hoje por outro ângulo, e mostrar nas imagens o blogueiro que vos fala em ação:
Essa Veraneio para de vez em quando nessa vaga, já teve fotos publicadas aqui. Aproveitei que hoje é uma dessas vezes, falei com o amigo (e vizinho) fotógrafo e partimos pras "fotos por detrás das fotos"!
Todos que tiram com frequência ou que já tiraram fotos pra enviar pra cá vão entender a sensação. Mesmo sendo à noite, num intervalo curto de tempo, passaram vários carros descendo, subindo e fazendo a curva, uns passam direto, outros reduzem e passam devagarinho, um táxi parou a 5 metros e ficou ali uns cinco minutos, um conhecido passou dizendo: "Poderia apostar na sena que era você! Tirando foto de carro velho, no meio da rua, a uma hora dessa!" e por fim um senhor veio perguntar se o carro fotografado estava à venda. A situação vira mesmo um evento e é muito interessante notar as diferentes reações. Principalmente quando o carro tá parado e a seção de fotos é mais completa! Muito gratificante!
Valeu pela pronta ajuda, Norton! "A Liga", "Profissão Repórter" e "Conexão Repórter" que se cuidem...
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Valeu pela pronta ajuda, Norton! "A Liga", "Profissão Repórter" e "Conexão Repórter" que se cuidem...
Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
Jurava que era uma Veraneio Roxa que roda aqui por Niterói. Depois vi no link das outras fotos que o carro era azul...
ResponderExcluirSonho de consumo da família goiana 70´s.
ResponderExcluirÉ assim mesmo! Valeram as fotos!
ResponderExcluirMatheus no seu "habitat natural" !
ResponderExcluirCaro Matheus, a sensação de clicar um exemplar, na calada da noite ou em qualquer hora, é indescritível! Como você muito bem falou... só quem passou por uma dessas situações é que sabe do friozinho na barriga, como se fosse uma violenta invasão de privacidade. Mas valeu e vale todo eforço e risco de enquadrar nas lentes um possante "que vale uma foto". Parabéns pela iniciativa. Tamo junto!!!
ResponderExcluirMatheus em seu "habitat natural" !
ResponderExcluir