Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 19 de junho de 2012

"Bastidores", com Chevrolet Veraneio 1978

Aproveitando o acontecimento recente do milésimo post do blog, a confecção dos cartões de visita e camisa do site, e pra completar, a tentativa de participação em um concurso respeitado organizado pelo Youpix, o IV Blog Talent Show, decidi mostrar o registro de hoje por outro ângulo, e mostrar nas imagens o blogueiro que vos fala em ação:







Essa Veraneio para de vez em quando nessa vaga, já teve fotos publicadas aqui. Aproveitei que hoje é uma dessas vezes, falei com o amigo (e vizinho) fotógrafo e partimos pras "fotos por detrás das fotos"!

Todos que tiram com frequência ou que já tiraram fotos pra enviar pra cá vão entender a sensação. Mesmo sendo à noite, num intervalo curto de tempo, passaram vários carros descendo, subindo e fazendo a curva, uns passam direto, outros reduzem e passam devagarinho, um táxi parou a 5 metros e ficou ali uns cinco minutos, um conhecido passou dizendo: "Poderia apostar na sena que era você! Tirando foto de carro velho, no meio da rua, a uma hora dessa!" e por fim um senhor veio perguntar se o carro fotografado estava à venda. A situação vira mesmo um evento e é muito interessante notar as diferentes reações. Principalmente quando o carro tá parado e a seção de fotos é mais completa! Muito gratificante!

Valeu pela pronta ajuda, Norton! "A Liga", "Profissão Repórter" e "Conexão Repórter" que se cuidem...

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

6 comentários:

  1. Victor Gomes (via facebook)20 de junho de 2012 às 13:39

    Jurava que era uma Veraneio Roxa que roda aqui por Niterói. Depois vi no link das outras fotos que o carro era azul...

    ResponderExcluir
  2. Rogério Barreto (via facebook)20 de junho de 2012 às 14:09

    Sonho de consumo da família goiana 70´s.

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo! Valeram as fotos!

    ResponderExcluir
  4. Matheus no seu "habitat natural" !

    ResponderExcluir
  5. Caro Matheus, a sensação de clicar um exemplar, na calada da noite ou em qualquer hora, é indescritível! Como você muito bem falou... só quem passou por uma dessas situações é que sabe do friozinho na barriga, como se fosse uma violenta invasão de privacidade. Mas valeu e vale todo eforço e risco de enquadrar nas lentes um possante "que vale uma foto". Parabéns pela iniciativa. Tamo junto!!!

    ResponderExcluir
  6. Hugo Bueno (via facebook)21 de junho de 2012 às 10:34

    Matheus em seu "habitat natural" !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...