Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ragge California 1978

Vou começar agora uma bateria intensa só de Ragge, com todas as fotos que eu tenho aqui acumuladas, alguns flagrados por mim e outros por leitores, a começar por esse, que está sem a capota:



Dá um charme interessante ao carrinho, o fato de estar sem a capota. Rende um belo passeio no litoral. Gosto dessas rodas, originais do modelo. Parece que o lado do carona tá sem banco, e falta a maçaneta da porta também. Acredito que estejam sendo feito reparos no jipinho. O ano 78 talvez seja o do chassi, visto que o lançamento dele foi mais prá frente, mais pro final da década de oitenta. 

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

6 comentários:

  1. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)23 de fevereiro de 2012 às 16:54

    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. belo ragge so estas rodas nao sao as originais do ragge,estou reformando o segundo da mesma cor do da foto,valeu.

    ResponderExcluir
  3. o trinque da porta que falta no meu ,achei o do maverk.

    ResponderExcluir
  4. ola,tenho um ragge e esta em estado final de restauraçao,porem não acho a maçaneta do lado do motorista se alguem souber um site q venda me passe por favor,meu e-mail é victorcustodio37@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. ola amigos venho me retratar de quando disse que as rodas acima nao eram as originais,pois sao,disse porque estou no segundo ragge e conheço mais dois aqui no rio grande do sul,todos com rodas iguais e dificil de se ver,diferente desta ai .e nenhum dos ragges que conheço aqui tem tampa trazeira na capota ,sera que muda os modelos conforme regiao.troquei a maçaneta da porta serviu a do maverick ,e toquei as maquinas de vidro sao do chevete , abraços.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, criei um grupo para os amantes do Ragge California e Long Beach no facebook: https://www.facebook.com/groups/raggecalifornia/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...