Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sexta-feira do Fusca - Fusca 1300 1972 e história emocionante!

A sexta-feira hoje é de histórias interessantes de Fusca! Depois do Fusca Diplomata, confiram mais uma curiosa história da vida real. Primeiro as fotos, depois o texto:








"O Fusca 1972 na cor Laranja Monza tem uma história muito interessante. O avô de minha esposa, falecido em 2003 (não cheguei a conhecê-lo), era dono desse lindo modelo, que após seu falecimento foi vendido a um senhor dono de uma marmoraria e por um acaso do destino estava a passar por ali com minha esposa e minha filha e encontro repousando do lado de fora da empresa o querido Fusca que pertencia ao querido avô da minha esposa. Não pude deixar de parar e registrar o momento. Lembrando que rodas, retrovisores (horríveis), farol de milha e mais alguns adereços foram obras do novo dono... Perguntado se venderia, chutou lá em cima na casa dos R$ 10.000,00 e no momento não estou disposto a pagar isso por ele pelo simples motivo de não ter o dinheiro... kkk

Abraços"

Emocionante! Gostei dos faróis de milha e do farol "tremendão" (embora acho que tenha mais a ver com os Fuscas dos anos sessenta), além da cor da carroceria e do adesivo no vidro traseiro. Não gostei das rodas nem do retrovisor, não combinam. 

Quem envia é o fiel colaborador Lucas Figueiredo!

Abaixo, o Fusca de Lucas aparece em segundo plano, no encontro emocionante de gerações das duas famílias:



São Paulo - SP.

2 comentários:

  1. Fábio E Débora Chiquitano (via facebook)12 de janeiro de 2012 às 22:30

    Fusca do vô Antonio, saudade! Gostamos do texto!

    ResponderExcluir
  2. Lucas Figueiredo (via facebook)9 de junho de 2012 às 12:54

    Fusca 1300 1972 Laranja Monza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...