Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hyundai i30 branco!

Várias pessoas desconheciam quando eu postei aqui o Hyundai i30 azul, que flagrei. Foram produzidas 50 unidades ao todo com a cor azul, de fábrica. Quanto à cor branca, não encontrei nenhum registro nacional:


Cheguei a ouvir boatos de que, com essa onda de carros brancos com significativo aumento em vendas, viriam algumas unidades dessa cor prá cá. Mas não tenho certeza nem sei de detalhes. Mas sempre tem alguns poucos casos de proprietários que pintam o carro por conta própria. Não sei qual o caso desse, mas o carro está branco e não tem envelopamento fosco. Pela cor do teto e retrovisores, a cor original do carro é preta, e foi mantida nessas partes.

Gostaram?

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

8 comentários:

  1. eu ja vi um desses branco aqui na minha cidade e um IX35 tbm! a hyundai lançou o novo Azera q tem a opção de branco, só que R$ 1.000,00 mais caro q o valor normal...

    ResponderExcluir
  2. O teto nem os retrovisores foram envelopados, são a cor original do carro, no caso preto, na verdade o carro foi envelopado de branco e por opção do proprietário deixou o teto preto (muito utilizado hj em dia por alguns proprietário para dar ideia de teto de vidro) e o retrovisor deve ser pq ele achou bonito mesmo... I30 até onde eu sei não saiu branco para o Brasil e os que aparecem como esse são envelopados, aqui em Recife tem dois assim.

    ResponderExcluir
  3. É capaz de ser envelopado mesmo...

    Aqui na cidade um cara envelopou de branco brilhante uma Cherokee 0km prata...

    ResponderExcluir
  4. Tiago Alves Barbosa (via facebook)9 de janeiro de 2012 às 13:53

    Certeza que cobraram 5 mil a mais que o preto ou prata... na hyundai é assim: tirar dinheiro de voce o quanto puderem...

    ResponderExcluir
  5. Felipe Monteiro (via facebook)9 de janeiro de 2012 às 13:54

    Será que não foi plotado de branco brilhoso?

    ResponderExcluir
  6. Henry Chinaglia Filho (via facebook)9 de janeiro de 2012 às 13:55

    Ja vi um envelopado, mas o plástico era "mate". Horrível e sem graça. As modas só pegam aqui quando lá fora o pessoal já abandonou...

    ResponderExcluir
  7. Roberto Lacombe (via facebook)9 de janeiro de 2012 às 14:29

    Acho q a Hundai começou a trazer carros coloridos, vi um Veloster branco na free-way - RS e uma I35 vermelha em Camboriu.

    ResponderExcluir
  8. qual os produtos que voce esta usando para limpar o carro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...