Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Willys Itamaraty 1967

Mais um carro que a cada ano que passa se vê menos rodando. Só postei um por aqui, e era um Itamaraty 67 também, numa cor lindíssima, tinha até placa de colecionador. Já raro na época, o que dirá hoje:



O carro não tá todo original, claro, visivelmente tentaram dar uma repaginada nele, com parachoques na cor do carro e rodas esportivas. A cor também não me parece de fábrica. Não combinou, mas também não é nada absurdo ou irreversível. É muito difícil fazer uma restauração com padrão original num carro desse, e custa caro. Admiro o trabalho de quem queira restaurar um, ainda que seja assim. 

Mas o que mais achei curioso foi, buscando na internet, encontrar um carro quase idêntico, anunciado em Fortaleza. Mesmo vermelho, mesmas rodas e parachoques na cor do carro. Só constatei que não é o mesmo carro por causa da placa. Confiram, clicando no link:


Interessante, não?

Essa foi mais uma contribuição do Thiago Dias!

Taubaté - SP.

4 comentários:

  1. esse da pra perceber q ñ era por causa q o outro o pneu é tdo preto,esse é faixa branca,como eu faço pra mandar um post?meu pai tem um golzinho cl 1991 segundo dono

    ResponderExcluir
  2. É só mandar as fotos pro e-mail marques.matheus@hotmail.com!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Miguel Angelo (via facebook)29 de dezembro de 2011 às 23:53

    Aprendi num aero willys 19562 show de carro .

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!
    O carro dessa foto é meu se alguem quiser olhar de perto e ver o lindo carro é so entrar em contato por carrodossonhos_@hotmail.com, assim verão o verdadeiro carro pois nessa foto de baixa qualidade nao da p ver a beleza do veiculo.
    PS: Alem desse vermelho tenho um preto, uma limousine LUXO, um ford 39. Para venda tenho um Landau Branco 78 e um Galax 500 67.
    Alugo os carros para casamento e data comemorativa. Se alguem quiser entre em contato por carrodossonhos_@hotmail.com
    Muito obrigado por divulgar meu carro e meu trabalho gratuitamente.
    Carro dos Sonhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...