Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mini Cooper Sport 1966

Sensação boa hoje! Já passei várias vezes por esse carro nesse mesmo lugar, mas nunca tive a oportunidade de fazer fotos dele! Hoje deu, e o resultado foi esse:














O Mini é de um cliente dessa oficina, e uma vez ou outra faz um pitstop por aí. Nesse momento, está aguardando a chegada de peças de Miami. Segundo um funcionário, há outros três Cooper que costumeiramente vão lá também. Eu gostei muito do estilo desse daí. Apesar de não estar muito original, as modificações o tornaram mais esportivo e/ou mais "modernizado". As rodas me parecem ser réplicas aumentadas das originais, e são de muita qualidade. No interior, bancos com encosto de cabeça em couro na cor creme e batentes prá reforço na carroceria como em carros de competição. Cintos de quatro pontos completam a vocação esportiva do compacto. Me encantei com vários acessórios, como os retrovisores e o bocal do tanque. A cor chamativa da carroceria também é demais!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. Só o volante Moto-Lita já valia as fotos!!!
    É bem possível que os acessórios sejam um kit de Rallye.

    ResponderExcluir
  2. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)29 de janeiro de 2012 às 01:52

    Lindo demais!

    Flagra muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Leonardo Laipelt (via facebook)18 de outubro de 2012 às 20:12

    Bah! Que modelo bacana!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...