Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fia Uno 1.6 R 1990 (parte 3)

Encerrando a parte dos vermelhos, o menos original dos três:




Esse é prá polemizar com os mais conservadores... O detalhe mais visível é que as rodas foram substituídas por outras de ferro, com calotas genéricas um pouco mais atuais. Mas além disso, frisos estranhamente posicionados dão uma quebrada no visual e um adesivo do logo mais recente da Fiat na icônica tampa traseira destoa. Películas muito escuras nos vidros e calhas de chuva também não combinaram, na minha opinião. 

Mas o que mais me encucou foi que eu tenho quase certeza que a frente foi mutilada e trocada pela mais nova (Vale lembrar que esse, diferentemente dos outros dois anteriores, é modelo 1990, portanto ainda vinha com aquela configuração dos faróis dianteiros dos primeiros Uno. A tampa traseira também é levemente diferente.). Essa troca é absolutamente comum entre proprietários de Uno com aquela frente, além do mais a grade e a barra abaixo dos faróis eram originalmente da cor do carro, em vez de pretas, como na foto. A notícia boa é que a maioria dos adesivos indicativos da versão, faróis de neblina e contorno dos paralamas continuam no lugar!

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

Um comentário:

  1. E esse uno ainda está a venda.... segue o anúncio.
    http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/uno_90_1_6r_carro_completo_e_conservado_8090311.htm?ca=21_s

    O Dono quer 5.500....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...