Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chevrolet Chevelle Malibu 1969

E hoje estreia mais um colaborador aqui no blog, que começou enviando boas fotos. E esse Chevelle é só prá começar:





A cor é linda. Não sei quanto à originalidade das rodas, mas parece que o resto está extremamente original. Praticamente certeza que é automático!

Quem envia é o Marco Antônio Novo!

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Esse bicho tava me "caçando" na subida da estrada velha do joá! Eu com o pé embaixo no pobre VHTzinho e essa coisa linda colada no meu carro, com o motorzão falando alto. Juro que deu muita inveja... era idêntico a esse, mas tinha impressão que o carro era placa preta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Carolina Mello (via facebook)29 de janeiro de 2012 03:16

    Além de raro é lindo!

    Agora só falta a placa preta!

    ResponderExcluir
  3. Se for o mesmo que eu conheci há uns 10 anos atrás, ele tinha teto de vinil preto e motor V8 307 com powerglide. Um carro muito bacana, pertencera a senhor (conheci o carro recém vendido na época) que morava perto da Suburbana e comprou o carro do segundo dono no início dos anos 80 e o manteve até o começo da década passada. Tamanho de carro perfeito, nem grande demais, nem pequeno demais (pro meu conceito), é um meio-termo entre o Nova (o Nova de segunda geração lançado em 1968 que é maior que o Opala) e o Impala.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...