Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 30 de outubro de 2011

Mercedes-Benz 280SE 1984

Esse flagra foi feito bem próximo ao lugar onde está, em estado de abandono, um raro NBM Jornada que já apareceu por aqui!

Com a quantidade de Mercedes bacana que eu tenho fotografado e recebido dos colaboradores, eu vou acabar criando um dia especial prá marca, assim como fiz com o Fusca! Aí vai mais uma:




Achei muito bonita a cor da carroceria e do interior, o carro tá muito inteiro e original. Gostei também da numeração da placa, claro. Mas o mais interessante prá mim foi notar a diferença de tamanho dela pro Renault Clio! Na foto de perfil isso fica muito evidente. Nessa mesma foto, reparem também na bagunça generalizada de carros estacionados e da quantidade de carros prateados, engolindo a foto! 

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

8 comentários:

  1. esses dias vi uma igualzinha aqui na minha cidade (Ponta Grossa - PR), dessa cor, e o q me chamou a atenção foi o tamanho. Tava bem conservada como essa!

    ResponderExcluir
  2. Anderson Nunes (via facebook)31 de outubro de 2011 às 00:01

    Famosa Beluga, ou baleia, devido ao tamanho da carroceria. Família W116, trouxe inúmeras inovações entre elas o ABS e Air-bag. Belo carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tarde do que nunca... esta é uma carroceria W126, e não W116 como mencionado. 280 é uma referência ao motor 2.8 (M110), S seria a classe da carroceria e o "E" indicação de nível de acabamento e presença de injeção de combustível.

      Excluir
  3. E justamente a cor me chamou mais atenção, ainda mais pra uma Mercedes tão famosa pela cor prata. É mesmo um belo carro!

    ResponderExcluir
  4. excelente e belo carro , lindo , um detalhe que não me sai da cabeça são as rodas originais , parecem novas assim como todo o carro , lindo para-choque dianteiro com aquela grade que lembra um pouco(muito pouco) com os Royce's atuais , lindo carro adoraria ter um , pois tenho o nanico de trás da Mercedes(o Clio) mas em versão atual , bom carro , e bela Mercedes

    ResponderExcluir
  5. Lucas Lieggio (via facebook)26 de fevereiro de 2012 às 13:56

    Linda merça eu sou apaixonado por esses carros

    ResponderExcluir
  6. Anderson Kasperavicius (via facebook)6 de dezembro de 2012 às 14:42

    Casa comigo Mercedes.

    ResponderExcluir
  7. Carro do nosso amigo e cliente Henrique!1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...