Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VW SP2 1974

Outro SP2 encontrado no garimpo involuntário do dia-a-dia, flagrado hoje, quando eu voltava do trabalho!










Já é o terceiro na Ilha, depois de um Amarelo Canário 1975 e um prata 1972! Curiosamente, os três calçavam rodas de liga leve, apesar de significativamente originais. Dois portam placa do ano! A diferença mesmo fica por conta do estado desse aí. Seu dono se encontra em Natal, enquanto ele descansa na mesma vaga todo dia, sem se mexer. Não dá prá ver muito bem, mas tem algumas tralhas dentro dele, como uma televisão. 

Segundo um vizinho, o carro funcionava muito bem, apesar da descarga estar aparentemente furada e roncando alto. Da última vez que ele foi estacionado, os limpadores de parabrisa foram esquecidos em posição inadequada, e assim estão até hoje...

Reparem que o esportivo exibe os frisos originais, grelha... E ainda ostenta o ano de fabricação na placa! A cor prata não estava disponível no catálogo de 1974, o que leva a crer que já foi repintado, já que é um 74/74. Na frente, dá prá perceber a ausência do logo VW e do "bigodinho".

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...