Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Honda CB 400 "Chopper" 1982

Vamos de moto de novo, prá alegrar os motoqueiros e motociclistas!


Pegaram uma Honda CB 400 e customizaram, mudando completamente seu estilo. O resultado ficou até interessante, com a carenagem alongada na traseira e as bolsas de couro. Ficou até com um ar mais americanizado, com o guidão alto. As rodas são originais e os espelhos também me parecem ser. Acho que dava prá dar um acabamento melhor na pintura do tanque e no banco!

Mais uma do Felipe Monteiro!

Niterói - RJ.

5 comentários:

  1. É a moto de um camarada meu de Niterói - RJ. 450cc.

    ResponderExcluir
  2. Sou o proprietário dessa moto. Apesar de não autorizar a divulgação da imagem, até gostei de vê-la e fiquei surpreso. Um amigo que me avisou. É uma Honda CB400, do ano de 1982. Os retrovisores são da Shadow 600, o tanque é de uma Java (acho que pós II guerra), o guidão, o paralama traseiro e os bancos foram feitos por mim, o paralama dianteiro é da Kansas 150, o velocímetro é da Virago 250 e os escapes são a suspensão da XT 600. A pintura está a caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem meu nome é Henrique sou de Osasco - grande SP. Também tenho uma CB 400 82, e vou transformá-la, (claro que não vou copiar a sua), e gostei muito do estilo da sua. Poderia me enviar mais fotos ? e só para eu me basear no que pretendo fazer, se sim meu e-mail é hsimoesdeoliveira@yahoo.com.br . No aguardo e agradeço.

      Excluir
  3. Legal,cbs customizadas ficam muito bonitas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...