Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


domingo, 4 de setembro de 2011

Garagem repleta de raridades, agora em São Paulo!

Não é só em Niterói que nossos leitores caçadores de beldades encontraram uma garagem dos sonhos! Depois do sucesso que foram aquelas impressionantes fotos, recebi outro registro semelhante! A diferença pontual é que esses de agora estão todos muito inteiros e limpinhos!

A sensação do Lucas Figueiredo deve ter sido a mesma que eu tive no último post, porque tanto quanto eu, ele não esperava. Dá uma olhada na coleção:


Os carros que estão mais no fundo não dá prá ver muito bem, mas da esquerda prá direita tem uma Mercedes-Benz 280 SL conversível, creio eu; um Porsche 914; um Cadillac do fim da década de 40 e um Puma GT (1969-1971) na primeira fileira.

Agora, nessa imagem mais aberta, dá prá ver também um Jaguar MK II 1961.


Lá no fundo da fila da direita, há outro carro do fim da década de 40, parece ser um Chevrolet. Atrás do Porsche 914, outro. Mas não consegui identificar, bem como o conversível que está atrás da Mercedes-Benz.

O raro Karmann-Ghia conversível, de 1969: pouco menos de 200 foram produzidos.

Alfa Romeo Spider 1973

Detalhe do Jaguar MK II 1961


Puma GT

Simplesmente difícil de acreditar! Tudo começou quando ele viu essa "Marta Rocha" estacionada na rua:



Chevrolet 3100 "Marta Rocha" 1956



"...Temos uma Marta Rocha parada na rua extremamente original, placa preta, e para minha surpresa vejo sair da garagem próxima a ela um Puma verde em processo final de restauro [n. do e.: Vejam o Puma em segundo plano, na segunda foto, saindo da garagem]. Quando ouso entrar na garagem dos sonhos... Sem mais, as fotos falam por si. (Lembrando que não tirei foto de todos pois a bateria acabou)"

Esse foi o depoimento que recebi dele no e-mail! Não era prá menos, vocês hão de concordar. Repararam que todos os carros têm placa preta, de colecionador? Espetacular!

São Paulo - SP.

8 comentários:

  1. Está é uma verdadeira garagem dos sonhos...., só a Marta Rocha de cartão de visita na entrada, já é uma recpeção, e o detalhe do puma no teto...nota 10, parabens...

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma dica aos colaboradores que ficam sem bateria. Isso não acontece comigo pois levo sempre duas pilhas recarregáveis "cycleEnergy" de reserva. Tudo bem que a minha câmera é antiga, mas o produto final (a foto) é bom. Dica besta... mas era o que tinha prá hoje! AGORA O COMENTÁRIO SOBRE A GARAGEM: E precisa? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Tiago Alves Barbosa (via facebook)3 de fevereiro de 2012 às 14:23

    Linda! Meu sonho de consumo em se tratando de pick up antiga... e um clone de uma conhecida propaganda da Coker Tires!

    ResponderExcluir
  4. Reinaldo Carvalho (via facebook)3 de fevereiro de 2012 às 19:27

    Já Andei muito nessa pickup...

    ResponderExcluir
  5. Juno Bass (via facebook)19 de fevereiro de 2012 às 16:06

    Onde será que ele arrumou essas magníficas rodas raiadas do Puma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Carlos Alves Coutinho (via facebook)1 de junho de 2013 às 19:47

      É original, aro 13,`´bolo de noiva`` furação 5 x 205 de magnesio, mas ele colocou no centercaps uma helice igual das rodas da Corvette Sting Ray...

      Excluir
  6. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)23 de fevereiro de 2012 às 22:53

    Show!

    ResponderExcluir
  7. Lucas Lieggio (via facebook)5 de março de 2012 às 13:54

    Show de caminhonete.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...