Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Alfa Romeo 2300 1974

Clique e veja um raro Alfa Romeo 2000 GTV "Giulia", do mesmo ano, já postado aqui anteriormente.

Avistei ele estacionado, fiz a volta e parei prá fotografar. Quando fui andando em sua direção, o proprietário, sua copiloto e o cãozinho já estavam a postos prá sair. Pedi autorização rapidamente, e foi concedida um pouco a contragosto. Mas só um pouco, mesmo:




Deu tempo de fazer imagens boas, até. Logo que o senhor saiu, tive um papo muito breve com o rapaz que aparece em pé nas fotos, do lado de fora do carro. Ele me disse que o sujeito é um pouco desconfiado, mesmo, por isso titubeou quando perguntei se poderia fotografar. Completou dizendo que ele não troca de jeito nenhum o Alfa Romeo, e não dirige carro novo por nada! Esse daí, raramente sai da garagem. Novinho, novinho.

Só duas coisas me chamaram a atenção: primeiro, os retrovisores, que não são originais, mas do modelo mais novo. Além disso, naquela época, saíam da fábrica somente com o retrovisor no lado do motorista; depois o bagageiro, que também não é acessório original. As placas são de Petrópolis - RJ.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. Muio legal! Parabéns pelo raro achado! Olhando daqui, as setas laterais dos para lamas dianteiros, também são dos modelos mais novos. Adorei o blog, show!

    ResponderExcluir
  2. Bacana esse carro, tive um extamante igual , branco tb. aliás tive varios alfas , mas essa branca era meu "xodó" .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...