Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 26 de julho de 2011

Singer Vogue 4-Door Saloon (1964-1966)

Também fabricado sob o nome de Hillman Super Minx, uma outra marca britânica, o Singer Vogue foi vendido nos showrooms da década de 60:







Era também oferecido nas opções de duas portas e Estate. O que chama a atenção é o detalhe em madeira no interior, lindo, bem como o posicionamento da chave de ignição, no lado invertido, a exemplo dos Porsche! Esse carro não tá cem por cento, mas até que tá bem íntegro e original.

A história dele é que é interessante: O edifício onde ele fica hoje funcionava como um estacionamento. O carro ficava estacionado lá, pernoitava lá e já era conhecido do local. Um belo dia, o dono sumiu por anos e anos. Passado muito tempo, se deu conta de que não valeria mais a pena pagar o que devia prá resgatar o carro, e por ali deixou. O dono do estacionamento ficou com o carro prá ele e hoje expõe nesse local, onde ele compra e revende veículos.

Interessante, não?

Mais uma contribuição europeia do Osvaldo Augusto.

Milão, Itália.

Um comentário:

  1. Fernanda Alvarenga Lopes (via facebook)25 de outubro de 2011 às 02:35

    Estou procurando noticias de Singers no Brasil. Quem puder, me ajude. (Só encontrei o SM do Museu Roberto Lee). Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...