Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Porsche 944 Turbo

Uma vez apareceu um Porsche 924 aqui no blog, flagrado no Rio de Janeiro. Quem quiser ver ou lembrar, basta clicar AQUI! Muito parecido com o modelo anterior, esse 944 me intrigou, por alguns motivos! Primeiramente, vejam a foto:



Procurei em diversos endereços alguma informação sobre de qual edição se trata esse Porsche 944 em questão. No final das contas, cheguei à conclusão de que tudo leva a crer que é um Turbo, exceto pelas rodas, que originalmente são também escuras, mas de outro formato. Os adesivos na tampa do motor podem ser originais tanto quanto podem ser customização do proprietário. Se forem de fábrica, é uma baita raridade, a qual desconheço. Caso contrário, não deixa de ser um belo achado, sem dúvida.

Convido os especialistas em Porsche a desvendar essa questão!

Mais uma do amigo João Marcos Bomfim!

Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Eis uma versão que, para os puristas fanáticos, não deveria ser considerado um Porsche ! O.o*
    Que o diga Jeremy Clarkson do programa Top Gear da BBC onde, só ele, deu fim em um Porsche 968 branco deixando "passear" em uma montanha ou um 928 V8 automático que, depois de surra-lo muito acabou desmanchando o carro e vendendo em partes, como o bloco do motor transformado em uma mesa de centro (!!!).

    Sobre o carro, a foto foi tirada fora do Brasil eu suponho, pois dificilmente iriamos ver algum exemplar dele por aqui. Sobre as rodas do modelo, lembram muito as do Boxster Mk I, só que modificadas.

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...