Seguindo com a décima parte da série que mostra a exposição em Campos dos Goytacazes, coberta por Valter Maciel, apreciemos esse belo furgão do princípio da década de 50:
Ele é conhecido popularmente por "Boca de Sapo", devido à aparência do seu conjunto frontal. O número "3800", que podemos ver na parte lateral da tampa do motor, indica que sua capacidade é de 1 tonelada. Lembra muito o utilitário Chevrolet 1946 que foi postado aqui, mesmas cores (clique AQUI e veja o post). Como já devem ter percebido, sempre gosto muito quando a placa do carro mostra seu ano de fabricação. Dá um toque de classe!
Valeu, camarada!
Esse é mto maneiro, gosto do para-brisas dele e tbm da frente robusta... mas o "corpo" parece um pão de forma.. rs
ResponderExcluirabraços
Meu avô trabalhou muitos anos com esse modelo de furgão, ele vendia café, aqui em Curitiba, nossa era muito bacana andar nele, eu tinha uns 8 anos, ah ele tambem tinha um chevrolet 1952 canadense, 4 portas, com protetor de rodas trazeiro e tudo mais, que saudades. Estou tentando achar essas réplicas( em miniatura) será que vc não sabe onde possa achar? giancarlosouza5@hotmail.comGiancarlo de curitiba/Párana..
ResponderExcluirParabéns pelo blog e legal as postagens também.
Grande Abraço