Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Gurgel X-15 1981

Depois de aparecer o G-15 do Wagner no blog, agora é a vez do irmão quase gêmeo, o X-15! Como se não bastasse o próprio formato do carro prá chamar a atenção, ainda decidiram colocar rodas de liga leve e pintar esse caro forte de amarelo! Pelo menos essa empresa que estampa a logomarca na carroceria não pode reclamar que o carro passa batido! Tudo menos isso! A lá:


É ou não é discreto como um hipopótamo? Até achei essa coruja bem simpática! Na hora em que eu passei, ele estava sendo lavado, portanto, está com aparência muito boa! O carro parece estar inteiraço! Desvia todos os olhares por onde passa!

Atualização: o carro tem motor AP 1.8, direção hidráulica de Opala, ar-condicionado e bancos Recaro. As rodas são de Troller, faróis de caminhão Volvo, radiadores feitos sob encomenda e dois tanques de Kombi!

Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.

Deem uma olhada no caso curioso envolvendo o X-15 que eu extraí do Gurgel Clube:



Usaram o pobre Gurgel prá fazer um protesto na cidade de Maricá... Pelo jeito, o destino do protagonista desse post foi bem mais generoso!

4 comentários:

  1. Minha mãe disse que o que tá escrito nesse carro, no jornal de Maricá, é a pura verdade. O povo nao anda satisfeito com o prefeito de lá, quase rolou impeachment dele.

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei pela internet a reforma desse X-15 quase desde o início e ralmente o resultado ficou muito bom. Ele foi feito em uma oficina no interior do Rio de Janeiro e o carro hoje possui motor AP e até ar-condicionado. Esse carro esteve presente no 1º Encontro Nacional do Gurgel Guerreiro que aconteceu em outubro de 2009 em Visconde de Mauá onde pude ve-lo antes de ser vendido para essa firma que hoje o utiliza adesivado, mas que até ficou bacana a coruja na lateral.

    ResponderExcluir
  3. Este Gurgel tem motor AP 1.8, direção hidráulica de opala, ar condicionado e bancos recaro. As rodas são de Troller, radiadores feitos de encomenda, farois de caminhão volvo e dois tanques de kombi.
    O carro faz propaganda do site www.boadica.com.br, um site de pesquisa de preços de produtos de informática.

    ResponderExcluir
  4. Valeu mesmo, BoaDica!

    Sempre martelo na tecla de que dou preferência a carros originais. Mas quando as modificações são de bom gosto e bem elaboradas, bato palma!

    Ficou uma customização muito interessante. Parabéns de verdade!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...