Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ford Corcel 1974

Há alguns posts, publiquei um Corcel com algumas modificações. É aquela história de sempre, né. Agrada a alguns e desagrada a outros tantos. Até que eu gostei, na medida do possível. Mas aí quando é um todo original e direitinho, é inevitável eu admirar!




Também azul, mas é um tom de azul mais vibrante, que particularmente eu acho mais bonito. Não dá prá ter uma ideia exata do estado do carro. Mas certamente dá prá perceber vários cuidados e mimos típicos de quem trata muito bem do carro, como manter as raras rodas originais com calotas, o lado direito sem retrovisor, os vidros sem insulfilm, a pintura intacta. Tudo que é detalhe de acabamento ainda permanece no seu lugar. Interessante é que ele é do mesmo ano daquele famoso Chevette vermelho que apareceu aqui no blog, lembram? Nossos parabéns aos proprietários de ambos!

Flagra feito pelo amigo e leitor assíduo do blog, o Daniel Alves.

Como nem tudo é perfeito, prá contrabalançar, o Daniel me contou que, nesse mesmo dia, bem próximo a esse Corcel, flagrou outro, bem parecido, só que em estado deplorável. Largado no mato próximo ao "Lava Jackson":


Realengo, Rio de Janeiro - RJ.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...