Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Compact Pussycat 5, o carro da Penélope Charmosa!

Depois da BMW e do Fusca cor-de-rosa...

O flagra da vez é nada mais nada menos do que o carro da Penélope Charmosa (rimou, até)! Quem não assistia à "Corrida Maluca"? Todos conhecem, sem sombra de dúvida! Simplesmente sensacional! Fiquei incrédulo quando vi! Já tinha visto fotos na internet de uma réplica, mas não sabia que no Brasil também tinha um. Confiram as imagens:


"Carro da Penélope Charmosa! *---*"


"E o carro da Penélope Charmosa..."

Será que é emplacado e registrado no Detran? Parece que foi feito sobre a plataforma de algum carro de fibra, talvez um bugre, não consigo identificar. Os faróis, redondos, devem ser de Fusca. E essas rodas não me são estranhas, alguém sabe de onde vêm?

Cometeram um assassinato com algum carro, é essa a verdade. Mas, vendo por um outro lado, acabou sendo por algum motivo. O carro espalhafatoso se tornou um ícone, todo mundo olha quando passa. A sensação de estar diante de um desenho animado deve ser magnífica! Será que rodam Brasil afora outros integrantes da Corrida Maluca? Gostaria muito de ver outros!
Nesse link tem algumas fotos, mas de fora do país.

As fotos foram tiradas pela Juliana Granzoti e Renan Botelho, respectivamente!

Curioso o fato de duas pessoas terem flagrarado essa beldade! E é mais curioso ainda ver uma foto do carro andando, e notar que é pilotado pela própria Penélope Charmosa, a caráter!

Florianópolis - SC.

E, com vocês, a abertura do desenho (em inglês):

4 comentários:

  1. A já vi este carro em um encontro de colecionadores de miniaturas aqui do Rio grande do sul, como não deve existir muitas replicas igual essas, acho que é de um cara que mora no rio grande do sul que construiu a réplica do carro da penelope em cima de um fusca, até o motor é do fusca, a carroceria é feita de fibra.

    Ele também tem uma réplica do batmovel 66 ( agora vem a pior parte) criada em cima de um maverick!!!

    Os dois estão cadastrado( que eu me lembre) no Detran.

    se quiseres tenho mais fotos dos dois.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk eu querooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus! Eu vi ontem!
    Estava na rua principal do Rio Tavares indo em direção ao centro lás pelas 18h e passaram do meu lado a Penélope Charmosa e o Dick Vigarista!
    Fiquei morrendo de vontade de dar a volta e seguí-los! haha Não faço idéia para onde estavam indo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...