Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 29 de janeiro de 2011

Porsche Net Cayenne 2005

Há algum tempo, navegando por um blog, li sobre as 10 piores customizações de Porsche Cayenne pelo mundo. No meio delas, tinha uma russa amarela simplesmente horrível, de péssimo gosto! Cliquei no link que direcionava prá uma matéria dela no Jalopnik "Utilitário Esportivo Selvagem Russo tem Crise de Identidade", vi mais fotos mas continuei sem entender o que era aquilo.

Acontece que eu fiquei com a sensação de já tê-la visto antes em algum lugar. Mas não conseguia saber onde. Ainda dei uma procurada no Google, mas acabei não achando nada relevante. Esses dias, enquanto folheava umas revistas velhas em casa, dei de cara com uma matéria numa revista russa de 2005. Essa é a matéria:


Uma parte pequena dos leitores sabe que eu sou estudante da língua russa, e quem não sabe e estiver lendo ao menos esse trecho, vai passar a saber! A matéria "Salão dos Supercarros" fala, naturalmente, sobre o salão de carros e motos que ocorreria em breve, na cidade de Moscou: "Super Car and Bike". Em comparação com um outro festival anterior, o "Motor Park", conta que alguns carros surpreenderam os espectadores, como o sueco Koenigsegg CCR e o holandês Spyker C8. Tá, até aí nada de espetacular.

O que realmente importa prá esse post é a última frase, a qual vou-lhes traduzir em um discurso direto:

"Um carro merece destaque: o crossover Porsche amarelo-vibrante, conhecido pelo nome de Net Cayenne, que teve apenas um exemplar produzido."

Nunca tinha sequer ouvido falar em "Net Cayenne". Ainda assim, ao buscar no Google, não encontro praticamente nada, ou nada. É até justificável, por ser um único exemplar em todo o mundo. Matada a charada, eu digo a minha sincera opinião. Ainda bem que só fizeram um desse, né? Já pensou se resolvessem fazer mais?

(Imagem retirada da revista russa "Акватория Красивой Жизни" #3 / 16 / 2005.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...