Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VW Gol GTI 1995

Os Gol dessa geração têm um toque especial pra mim. Talvez pela nostalgia que me trazem. Não se encontra com facilidade hoje em dia um GTI 95, o primeiro "bolinha" GTI, que ainda tinha motor de 8v (o de 16v foi lançado no ano seguinte). Mais difícil ainda é achar um que ainda preserve todos os emblemas indicativos da versão e detalhes de acabamento externo de fábrica. E principalmente com essas rodas, que são bem raras, visto que a partir de 1996 a versão passou a vir com rodas diferentes.


Não sei dizer qual é o estado geral do carro, principalmente mecânica e o interior, mas só o fato de ainda manter esses itens no lugar depois de 15 anos, já é relevante e me fez visitar por uns instantes aquela época. 

Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.

11 comentários:

  1. Taí um carro que gostaria de ter. O problema é encontrar um desses em bom estado...

    Curti o blog e comecei a segui-lo :D Em breve volterei a atualizar o meu Carros Raros BR

    Abraços e cntinue assim
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  2. Curto muito esse carro tambem, a um tempo atrás tinha um preto que era de um funcionário de uma loja de acessórios aqui em santos, tava lindo o carro, banco novinho e tal.

    Esse capô foi trocado,não? Todos os GTI's não vieram com capô ''bolha''?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, somente o 16v vem com a bolha no capô.

      Excluir
  3. Não, o capô é original mesmo!
    O modelo 1995, além do motor 8v e das rodas, também tinha a tampa do capô tradicional lisa, como diferença para os do ano seguinte.
    Em 1996, junto com outras modificações, recebeu o capô novo, já com a "bolha", ou "gota", para comportar o cabeçote mais alto. Embora não esteja presente em todos eles, acabou virando uma marca registrada do "Bolinha" GTI.

    ResponderExcluir
  4. GTi ou GTS se quiser inteiro tem que pagar o preco,ja ta no valor de no minimo 15,16 mil..tudo surrado,pauseado,turbinado,rachado..o 16v branco perola eh um classico pra mim..

    jonas kohler

    ResponderExcluir
  5. lindo carro, marcou época... mas ainda sou muito mais escort xr3 1994 branco perola, coisa linda

    ResponderExcluir
  6. Tenho um GTI 1995, todo original, faço negócio. cavalcantise@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. GTI bola muito show também assim como o quadrado! Amigo meu teve um 95 branco pérola, coisa linda! Tenho um CLi 95 também bem íntegro...

    ResponderExcluir
  8. Companheiros, possuo um GOL GTI G2, vermelho, completão, único dono. Estou abrindo venda pelo valor de R$18.000,00 - caso interesse, entrem em contato comigo: cavalcantise@yahoo.com.br - 83.8888.8911.

    ResponderExcluir
  9. tenho um igual a esse http://sp.olx.com.br/grande-campinas/veiculos/carros/vw-volkswagen-gol-230656989 se quiser comprar ???????

    ResponderExcluir
  10. A partir de 1996 ele não sofreu alteração de rodas, essas rodas foram desde o início de sua produção em 1994 até o seu fim, 1997. O qual era diferente, era o seu irmão mais parrudo, o GTI 16v, este sim possuía rodas aro 15" vulgo "bananinhas".
    Belo registro, um abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...