Retornei com as postagens aqui, mas já tem quase um mês que não atualizo. De lá pra cá, eu tenho revisado nas horas vagas todas as postagens do blog, desde o início em 2010. Como são mais de 3 mil, tem levado bastante tempo e acaba que não posto nada novo.
Conversando no grupo do blog essa semana (quem tiver interesse em entrar, me manda um e-mail com o número, que eu incluo lá), um amigo mandou fotos de um cenário já bem raro hoje, que é um Chevrolet 51 na rua aparentemente abandonado. Me remeteu aos anos 80:
Não demorou muito, e eu busquei na minha cabeça que era familiar. E bingo, eu já tinha postado fotos que meu pai tirou, quatro anos atrás. É uma pena, porque parecia que ele estava voltando à vida e já até funcionava. Posso e quero estar enganado, mas não me parece que a restauração está acontecendo, uma vez que ele piorou bastante de lá pra cá, e aparenta estar na rua, já sem uma porta, com os faróis quebrados e um amassado bem relevante em cima de onde ficava a porta do motorista. Arrisco dizer que é muito improvável que daí ele vá ser salvo... mas novamente, torço pra estar enganado!
Quem viu foi o André Bastos!
Niterói - RJ.
49
ResponderExcluir