Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 26 de abril de 2016

Ford Maverick Grabber 1974

Mais uma!


Isso é raro! Difícil ver por aqui um Maverick americano, uma vez que tivemos o nosso nacional, que não tem muita diferença pros importados. Nem ocultei a placa, porque essa daí é assim pra ser mostrada!

A única vez que vi Maverick americanos no Brasil foi no tradicional encontro de Águas de Lindóia no ano passado. Eram alguns, lado a lado...

Repararam que ali atrás ainda tem outro antigo? Não dá pra ver quase, mas acredito que seja um Fiat conversível, e pela placa, dos anos setenta...

Mais uma do João Victor Pinheiro!

Butantã, São Paulo - SP.

4 comentários:

  1. Tem outro Maverick Grabber americano a venda no Mercado livre. Estão querendo 90.000 reais nele...

    ResponderExcluir
  2. Esta tão caro Maverick no Brasil, que acho que esta compensando importar o graber mesmo, lá além de todos serem V8 , tem melhor acabamento e não são tão caros, dai importando, mesmo com as despesas de envio , impostos e documentação, se duvidar sai mais barato que muitos GT travecados a venda no ML.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que o americano praticamente despreza o Maverick, e que o mercado de carros antigos e usados no geral inflacionou no Brasil, não há de se duvidar que saia mesmo mais barato trazer os equivalentes estrangeiros de alguns modelos nacionais.

      Excluir
  3. Já cheguei a ver um Maverick americano aqui em Porto Alegre, mas era do modelo mais simples mesmo, e até aparentava ser 6 cilindros (o deles usava o mesmo motor do Falcon ao invés do Hurricane).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...