Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 28 de março de 2016

Chevrolet II Nova 1967

Mais uma de leitor!






"Olá, amigos.

Primeiramente gostaria de dizer que mesmo não sendo do RJ, sou muito fã do blog e venho acompanhando as postagens já há algum tempo, estão de parabéns.

Sou de Campinas SP, e fiz um achado e achei que poderia compartilhar com vocês.

Fui levar minha noiva no trabalho e ela me mostrou um carro parado do outro lado da rua, era nada mais nada menos do que um Chevy II Nova, acredito que seja 1967 pela lanterna traseira, azul, quatro portas. O carro está bem inteiro por sinal, a única coisa que percebi faltar era a forração interna, que provavelmente seria trocada numa reforma.

O que percebi também é que meio que escondida, no vidro traseiro, tem uma placa de venda só com o nome do proprietário, Marcelo, que é certeza que deixou lá na oportunidade de achar algum comprador. 

Porém não tem telefone nem preço, e nenhum frentista do posto soube dizer de quem era, mas pelo estado acredito que seja um preço não tão em conta...

Alguém se habilita?"

A troca do retrovisor seria providencial! Outro detalhe que vale observar é que, a julgar pelas placas, esse carro já foi daqui do Rio...

Ótima contribuição do Guilherme Alves!

Campinas - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...