Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ford Corcel Luxo Sedã 1975

Taí mais um que já tô há um tempo pra publicar. Mas esse aí foi difícil até conseguir capturar as imagens! Sempre passo por esse carro, mas em todas as vezes, ou eu tô dentro de um ônibus muito distante e ele em movimento, ou quando vejo parado, tá muito ruim pra tirar foto. Dessa vez, encontrei ele no supermercado (hábitat natural de muitos antigos único-dono), sem ninguém de um dos lados (estratégia pra ninguém abrir a porta e encostá-la no carro) e não pude perder a chance:








Esse carro é novo demais! Quase sempre o vejo sendo guiado por uma mulher. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de bater um papo com ela, mas tem toda pinta de carro comprado 0km pela família e conservado a pão de ló desde então. Impressiona a integridade e originalidade desse!

É um carro de uso diário e ostenta muitos itens que muitos de exposição não têm. Quatro calotas originais, bancos com forração original, rádio original... e é um quatro portas, pouco comum de se ver hoje.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

3 comentários:

  1. E a cereja do bolo: 4 portas! Sou pirado num Corcelzinho assim.

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse aqui na Ilha. Muito inteiro mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Estou surpreso com a quantidade de carros antigos originais que têm ai no Rio de uso diário, pelo que esse site está mostrando, parece que tem bem mais que aqui em São Paulo e olha que devido ao fato de o Rio ter praia e a maresia ser cruel com os carros isso é surpreendente, pois aqui em São Paulo, ao contrário daí, 95% dos carros do trânsito são só "plastimóveis" novos, muito difícil hoje em dia ver um carro antigo rodando no trânsito daqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...