Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 26 de agosto de 2014

Carro do Leitor - Ford Corcel 1973 & 1975

Olhem só que bacana a história que eu recebi de um leitor no e-mail do blog! Mais uma pra coluna dedicada a vocês e suas máquinas!










"Olá, Matheus.

Venho aqui deixar um registro do cotidiano. Possuo um Ford Corcel 1975 branco e meu pai possui um Corcel 1973 Azul Colonial quatro portas. Somos paulistas e nessas férias fizemos uma viagem a Uberlândia - MG.

Bom, a história é que este Corcel é o meu primeiro carro (meu pai me deu hahaha), e resolvemos fazer essa viagem para testes, resultado: o carro é show de bola, demos uma boa abusada na estrada (lógico que com consciência), um barato ver a reação das pessoas ao verem dois Corcéis andando junto de carros mais novos! 

Mas enfim, por Uberlândia caçando peças, fomos a uma autopeça. Para minha surpresa, o dono do estabelecimento tem um Corcel Coupé 1974, e ele acabou me relatando que este Corcel vai ser restaurado em breve. 

Segue fotos dos três Corcéis em fila. Essa cena chamou a atenção de muita gente que passava na rua! Não havia quem não olhasse! Na ordem, Corcel 1973 Standard 4 portas do meu pai (em breve ganhará restauração); Corcel 1974 Coupé do dono da autopeça; Corcel 1975 Coupé branco, que é o meu.

Espero que goste. Um grande abraço, cara!"

E assim vamos preservando a história do carro antigo! 

Quem mandou essa foi o Welton Corrêa!

Taboão da Serra - SP.

E você? Tem seu carro antigo? Tem sua história pra contar? Mande pra gente as fotos e o texto contando tudo, que a gente publica! essevaleumafoto@gmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...