Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quarta-feira, 19 de março de 2014

Revisitando: Chevrolet Impala Super Sport Coupe 1968

Como falei no post anterior, o destaque do domingo foi mesmo o passeio de Impala. Quem acompanha o blog há um bom tempo, deve lembrar da postagem em que mostrei o dia em que a conheci. De lá pra cá, muito tempo se passou. Conheci um camarada que virou amigo, Artur, e que adquiriu essa joia. Demorou muito tempo até começarmos a passear por aí. Tiramos bastante foto, que pretendo ainda publicar pra todos verem. Mas esse dia foi o mais bacana de todos até aqui:

Chevrolet Impala SS 1968 e o Pão-de-Açúcar

A praia

Reflexo


Adesivo colado

Ferrari à vista



E encontramos a Ferrari parada

Caneca do blog e o Pão-de-Açúcar

Snif-Snif e o Pão-de-Açúcar




Chevrolet Impala SS 1968 na escadaria da ALERJ





Chevrolet Impala SS 1968 na zona portuária


Depois de sair do encontro, rodamos mais de 200 Km pela cidade, de braço pra fora, andando devagar em algumas horas e pisando mais em outras... O dia estava perfeito, muita gente pelas praias em que passamos. Memorável, entrou pra história. Que venham muitos outros como esse!

Os próximos posts ainda terão relação com esse passeio!

Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Artur Val (via facebook)20 de março de 2014 às 00:35

    Eu só tenho a agradecer a você por me proporcionar esse encontro, a Ana por te mostrar a Impala, a dona Priscila por ter me esperado e facilitado a compra e ao vovô por ter me dado esse presente! Teremos muitos outros dias impecáveis a caminho ainda! Antigos da Ilha, uma realidade.

    ResponderExcluir
  2. Edu Tai Viatura (via facebook)20 de março de 2014 às 00:35

    Impala é sempre sucesso !!!

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo de Impala parece um Opalão que tomou "bomba".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...