Como falei no post anterior, o destaque do domingo foi mesmo o passeio de Impala. Quem acompanha o blog há um bom tempo, deve lembrar da postagem em que mostrei o dia em que a conheci. De lá pra cá, muito tempo se passou. Conheci um camarada que virou amigo, Artur, e que adquiriu essa joia. Demorou muito tempo até começarmos a passear por aí. Tiramos bastante foto, que pretendo ainda publicar pra todos verem. Mas esse dia foi o mais bacana de todos até aqui:
Chevrolet Impala SS 1968 e o Pão-de-Açúcar
A praia
Reflexo
Adesivo colado
Ferrari à vista
E encontramos a Ferrari parada
Caneca do blog e o Pão-de-Açúcar
Snif-Snif e o Pão-de-Açúcar
Chevrolet Impala SS 1968 na escadaria da ALERJ
Chevrolet Impala SS 1968 na zona portuária
Depois de sair do encontro, rodamos mais de 200 Km pela cidade, de braço pra fora, andando devagar em algumas horas e pisando mais em outras... O dia estava perfeito, muita gente pelas praias em que passamos. Memorável, entrou pra história. Que venham muitos outros como esse!
Os próximos posts ainda terão relação com esse passeio!
Rio de Janeiro - RJ.
Eu só tenho a agradecer a você por me proporcionar esse encontro, a Ana por te mostrar a Impala, a dona Priscila por ter me esperado e facilitado a compra e ao vovô por ter me dado esse presente! Teremos muitos outros dias impecáveis a caminho ainda! Antigos da Ilha, uma realidade.
ResponderExcluirImpala é sempre sucesso !!!
ResponderExcluirCarro incrivel!
ResponderExcluirEsse modelo de Impala parece um Opalão que tomou "bomba".
ResponderExcluir