Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 25 de março de 2014

Carro da Leitora - VW Gol GL "Iracélia" 1993

A coluna "Carro do Leitor" de hoje mostra mais uma vez o carro de uma leitora, o que é cada vez mais comum aqui! Ela é irmã da Júlia, que já teve seu Corcel II 82 (o Abelardo) postado aqui! Seguem as fotos e a história abaixo:




"Demorei até conquistar a tão sonhada carteira de motorista... Sonho esse que batalhei... quando finalmente consegui, faltava o principal: o carro... queria algo comum, olhei... olhei... e não achei nada que me agradasse... foi então que resolvi esperar mais um pouco... 

Mas no dia seguinte me deparo com a Iracélia. Sim, seu nome é este... foi amor à primeira vista... tinha certeza que seria a melhor escolha... (a ideia inicial era um Ka)... mas algo me dizia que precisava ser como eu, incomum para uma guria de 21 anos.. um Gol quadrado.... quem diria... esse amor é recente... apenas 5 meses... nascemos no mesmo ano... e nos faz ainda mais próximas... Nossa história esta apenas começando... mas tenho certeza de que muita coisa ainda está por vir..."

Demais, não? Realmente, é pouquíssimo comum uma menina tirar a carteira de habilitação e escolher comprar um Golzinho quadrado! 

Contribuição da Marina Haas!

Caxias do Sul - RS.

6 comentários:

  1. Júlia Haas (via facebook)26 de março de 2014 às 00:04

    Que showww!!

    ResponderExcluir
  2. Cesar Bertoletti (via facebook)26 de março de 2014 às 00:04

    o meu ta mais inteiro hahahahhaha sqn

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Bahia (via facebook)27 de março de 2014 às 00:45

    Parabéns Marina Haas, pela postagem no RAC. É motivo de orgulho quando vemos nosso carro postado lá, como foi o caso do seu "antiguinho" de 21 anos, a mesma idade da sua. É como ver um filho sendo premiado, no lugar mais alto de um pódio. Pelo menos pra mim é assim. Veja a minha postagem no mesmo blog:

    http://www.essevaleumafoto.com/2013/04/carro-do-leitor-vw-fusca-1969.html

    ResponderExcluir
  4. Hugo Bueno (via facebook)27 de março de 2014 às 00:46

    O Golzinho está muito bonito !

    ResponderExcluir
  5. Bonito demais. Show de bola, gosto demais do gol quadrado, e ssa cor vinho é muito bonito
    Minha história é parecida com a sua, depois de tirar a habilitação, comprei um Fusca "Itamar" azul metalizado do mesmo ano que eu nasci, 1994, o carro tem 21 anos e faz 5 meses que o tenho!
    Dennys Marques.
    Gravatá - PE , outubro 2015

    ResponderExcluir
  6. A escolha foi ótima, mas tomara que de 2014 para cá ela não tenha colocado as "orbitera tampa de bueiro" no Gol e "manolado" ele todo, se bem que mulher não faz isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...