Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 4 de junho de 2013

Antigos em Itaipava

Eu já havia recebido fotos desse mesmo local, do amigo leitor Felipe e do meu pai (em dois dias diferentes). Finalmente, acabei passando lá em frente e pude conhecer o lugar, de fato, ao vivo, portanto as fotos são de quatro dias distintos! É interessante notar que alguns dos carros sempre estão por lá e outros têm rotatividade, mas são sempre carros muito lindos...

Vou separar por ordem cronológica. Primeiro, as fotos do Felipe:








Em seguida, as tiradas pelo meu pai:




Por fim, as imagens que eu capturei:




















Esses dois abaixo (o Fusca já apareceu aqui no RAC duas vezes: uma em Ipanema, no meio da galera no Carnaval [!], e outra em Petrópolis estacionado) estavam um pouco afastados, cheguei a pensar que não fizessem parte do "grupo". Mas será? Seria muita coincidência!











Alguns não estão completamente montados, o que me faz pensar que tem alguma ligação com uma oficina de restauração. É um palpite, visto que não conversei com ninguém na propriedade. Alguém conhece esses carros, oficina, proprietário(s)...?

Como disse acima, fotos minhas, do Osvaldo Marques e Felipe Monteiro!

Itaipava, Petrópolis - RJ.

6 comentários:

  1. Felipe Monteiro (via facebook)4 de junho de 2013 17:33

    Essa coleção é animal! À época tive a oportunidade de conversar com o sogro do proprietário dos carros. Ele me disse que ainda existiam outros automóveis guardados em casa.

    ResponderExcluir
  2. Rafael Ribeiro (via facebook)4 de junho de 2013 18:12

    Matheus, este local é a "Marias", um misto de loja de decorações, restaurante e venda de carros antigos, voltada para um público de alto poder aquisitivo, principalmente cariocas que tem casa de campo em Itaipava. Muitos carros lá expostos são de clientes habituais da casa e amigos que os deixam à venda em consignação. Outros são da coleção particular do "Zé do Fusca", como é conhecido o marido da proprietária da loja. De vez em quando passo lá para ver as novidades, sempre tem coisa bacana (não só carros)!

    ResponderExcluir
  3. Antonio Pedro Aguiar (via facebook)4 de junho de 2013 18:32

    Iradoooo

    ResponderExcluir
  4. André Grigorevski (via facebook)4 de junho de 2013 18:33

    O besta aqui já passou em frente a este lugar algumas vezes e nunca entrou...

    ResponderExcluir
  5. Thiago Teixeira (via facebook)4 de junho de 2013 18:34

    E do zé do fusca em itaipava,to certo?

    ResponderExcluir
  6. Thiago Teixeira (via facebook)4 de junho de 2013 18:35

    Sempre passo lah pra ver as raridades,toda smn chega um..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...