Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VW Fusca 1968

Esse foi um que eu vi na beira da praia com o Hugo, no caminho da vaga onde paramos o carro até a entrada do forte, num dos dias do evento, sábado! É o lado bom de ter que caminhar na orla uma boa distância do carro até a porta! 




"Veteran Car Club do Brasil - Rio de Janeiro"


Logo que bati o olho, vi que tava na cara que não era um Fusquinha qualquer! Pra nossa sorte, o dono dele estava por perto, me viu tirando fotos, disse pra que eu ficasse à vontade com as fotos e começamos a conversar. Pelo papo, soubemos que o carro é dele há cerca de 20 anos, e que tudo nele tá original. Não é seu carro oficial de trabalho, costuma ficar na garagem. Só foi pro batente pra substituir temporariamente o veículo de labuta, que foi recentemente vendido. Como se vê pelas fotos, está praticamente tudo original, e tem faróis tremendão, acessório típico da época. A caminhada valeu!

Copacabana, Rio de Janeiro - RJ.

2 comentários:

  1. Pekka Myllymäki (via facebook)14 de setembro de 2012 às 12:54

    nós tínhamos um daqueles que eu acho que foi 1972-1974 .. e que era azul, e motor era 1200cc, e tinha 6 sistema de eletricidade tensão .. E estava frio no inverno, frio horrível. mas era carro confiável super.

    ResponderExcluir
  2. Hugo Bueno (via facebook)14 de setembro de 2012 às 19:56

    Modelo muito desejado ultimamente. Me impressionou a originalidade do interior e a integridade do carrinho. O comando da seta é que está destoando um pouco. O motor, depois de pegar só na chave, trabalhou macio ! Com um trato, ficará show !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...