Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sábado, 11 de agosto de 2012

Revisitando: Chevrolet Camaro 1973

Hoje foi um lindíssimo sábado de sol, e é numa ocasião como essa que eu fico com a antena ligada na frequência mais alta! Muita gente resolve tirar o carro de casa, passear com seu antigo... Portanto, a chance de flagra é maior! Eu passava por um posto de gasolina, quando vi o Camaro 73 verde, que já mostrei pra vocês. Como estava na fila do lava-jato, sentei e fiquei batendo papo com seu proprietário, que eu já havia conhecido da primeira vez. O papo foi bacana e, depois que o carro estava pronto, sugeri que fôssemos fazer uma sessão de fotos num cenário já conhecido desse espaço virtual! Primeiro, fotos no caminho:




Agora sim, fotos na paisagem!













Realmente, o dia deslumbrante ajudou muito, deu pra capturar belas imagens. Mas além disso, o que é emocionante é ouvir o ronco do V8, que eu acompanhei desde o posto até o local das fotos. Nem é necessário comentar que todos que estavam na rua e viam o carro passar, viravam o pescoço e comentavam com quem estava mais próximo... Realmente é de cair o queixo, não é pra menos. Essa cor, então, é matadora: "Dark Green Metallic", original. Uma tonalidade que é do tempo em que tínhamos mais ousadia e variedade na escolha da paleta de cores dos carros. A máquina estava se aprontando pra ir pro encontro mensal da Praça XV, amanhã!

Hora de ir pra casa ser encerado pra ficar pronto...


Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

4 comentários:

  1. Espetacular! Esse modelo é bem mais difícil de se ver por aí do que a versão que veio a seguir, em 1974.

    ResponderExcluir
  2. Hugo Bueno (via facebook)12 de agosto de 2012 às 23:54

    Carro, dia, e paisagem espetaculares !

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Santana (via facebook)12 de agosto de 2012 às 23:55

    maravilhosa vista !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sandra Bike (via facebook)26 de abril de 2013 às 19:58

    lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...