Bom, se um Ford COE ("Cab Over Engine", ou "Cabine Sobre o Motor") original já é imponente com seu capô gigantesco e altura descomunal, o que dizer então de um customizado, transformado em limousine?
De aparência assustadora, esse brutamontes tem história prá contar. É conhecido em vários encontros de antigos, no Uruguai, Argentina e aqui no Brasil. Acabei encontrando uma matéria de um jornal uruguaio, da qual ele foi assunto. O texto resume sua trajetória:
O caminhão foi adquirido em estado terminal debaixo de um monte de eucaliptos, e após uma fusão com três picapes e um furgão, foi transformado nessa peça única que vocês viram. Luxo no interior, como uma boa limousine. O motor instalado foi um Nissan de 6 cilindros a diesel. Não faria sentido pôr o V8 beberrão num carro que roda trajetos relativamente longos. O projeto ficou interessante, e a aplicação foi muito bem feita! Como disse seu proprietário, é o veículo de seus sonhos! E como todo xodó, tem seu nome: "Por Fim"! Quanto ao estilo, diz que pode ser definido como "caminhonete limousine hot rod"...
O flagra é do Marcos Gomes Juarez!
Rio Branco, Uruguai.
Que loucura hein!
ResponderExcluirCaramba, como em tão pouco tempo esse trabalho foi feito? Tem carros que ficam muito mais do que esses poucos anos, pelo menos da data da foto do se uestado encontrado...
ResponderExcluirCa...ralho! Que que é isso, santa mãe de Deus, olha o tamaho desse monstro, olha o chevette ali atrás, minha nossa!
ResponderExcluirHEIN????.. rsrs
ResponderExcluirsensacional
ResponderExcluirMe gusta muchisimo.
ResponderExcluirshom de bola este truck
ResponderExcluirwow!!!
ResponderExcluirLindo demais,este COE Limousine 1951,show mwsmo...
ResponderExcluirNão sou de modificações, mss serei sincero, tá IMPECÁVEL! Parece que saiu de fábrica assim
ResponderExcluirnóssa que diferente =D
ResponderExcluirCARLOS: O DONO DO CARRO MORREU .
ResponderExcluir