Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alfa Romeo 145 Quadrifoglio 1998

Mais um 145 clicado por mim:




Esse não foi no mesmo bairro, e é a versão esportiva, cujas características mais evidentes são as saias laterais (com um "Quadrifoglio" - trevo, em italiano - que é o logo da versão) e as rodas maiores de 15 polegadas de desenho diferente. Na traseira, mais um logotipo da versão, ao lado do nome do modelo. Tem teto solar, que está entreaberto, o que dá um ar bacana. Outro ponto que se distingue dos dois outros que já postei, além de ser uma versão diferente, é a película nos vidros, costume atual que era pouco difundido nos anos noventa. A cor neutra é uma outra distinção. 

Gosto muito da fechadura do porta-malas desse carro, que fica "escondida" atrás do bonito emblema Alfa Romeo. Apesar de estranhas, também simpatizo com esses modelos de rodas cheios de círculos, praxe nos carros da marca.

Urca, Rio de Janeiro - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...