Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pontiac Trans Sport

Outro dia eu falei sobre a beleza das minivans da década de 90, mostrando o Toyota Previa e Chevrolet Lumina APV como exemplo. Mostro agora mais uma que corrobora minha afirmação:







Na verdade, nada mais é que um Lumina da Pontiac, mas nem por isso deixa de ter sua identidade. O belíssimo desenho do seu "corpo" é o mesmo, mas a composição frontal é única e as rodas são um show à parte, também! Essa exemplifica um dos maiores problemas desses carros hoje no Brasil: a falta de peças. Reparem que o espelho retrovisor do motorista (só a lente) parece ser do Celta. Está no Rio, mas tem placas de Campinas.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.

9 comentários:

  1. Pudera, se o retrovisor dessa aí for do mesmo preço do Chrysler Neon, já dá pra imaginar a cifra absurda...

    ResponderExcluir
  2. Lucas Rocha (via facebook)13 de janeiro de 2012 às 16:50

    Acho esse carro maneiro d+

    ResponderExcluir
  3. Falta achar uma Oldsmobile Silhouette pra completar o trio de minivans GM da década de 90.

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei dessas minivans, cresci com o conceito de "modernidade" que elas passavam nos anos 90. Como foram os primeiros "carros do futuro" que eu conheci, continuo com esse conceito até hoje! hahah

    ResponderExcluir
  5. fez enorme sucesso na década de 90, inicio das importações da era Collor, chamava muuuita atenção!

    ResponderExcluir
  6. Nós dispomos de todas as peças (novas e usadas) para Chevrolet Lumina APV, Oldsmobile Silhoette e Pontiac Transport. www.pvnparts.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente,
    Dirigi uma recentemente, gostei muito carro pela segurança e conforto e por ser de fibra-de-carbono, onde resido no litoral, o mal é a corrosão da maresia. Comparando com um carro nacional, mesmo sendo completo dá de muitos a zero de muitas montadoras por ai, Um exemplo tive o golf, um bom carro de manutenção alta e seguro caríssimo. O motor têm bom desempenho e responde rapido, mesmo por ser automatico, possui over-drive, piloto automatico, servem algumas peças da Blazer e do Omega.(resumindo pelo ano de fabricação, completo e facil de dirigir e tb não cansa pelo conforto)

    Pra quem gosta de carros "mini-van" uma otima dica há também as concorrencias:
    Nissan-Quest, Toyota Previa, Kia-Carnival, Honda-Odyssey e Peugeot-806...

    ResponderExcluir
  8. Eu já dirigi uma Silhouette. Um show!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...