Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mercedes-Benz 300E 1987

Parece que essa chegou ao fim de linha:






Se bem que é Mercedes... O fato é que dificilmente se vê uma nesse estado. Dizem que é o tipo de carro que é quase impossível de quebrar. Não se faz isso com uma dessa. Uma curiosidade é que ela foi primeiramente emplacada no Rio, posteriormente transferida prá Caxambu - MG (como consta na tarjeta), voltou pro Rio e aí está, há alguns anos... Já não tem mais o famoso logotipo das três pontas no capô, uma das setas tá quebrada, parachoque idem, sem a placa da frente... Uma pena.

Botafogo, Rio de Janeiro - RJ.

6 comentários:

  1. André Grigorevski (via facebook)19 de janeiro de 2012 às 19:45

    Esses bichinhos sofrem fora da Ilha. Em Niterói, mais precisamente na rua Moreira César, em Icaraí, a alguns anos havia um Mercedes (não me lembro o modelo) que se eu não me engano era 1978 e ficou alguns anos na mesma vaga, apodrecendo aos poucos... Até que foi levado pela prefeitura e nunca mais tive notícias. É triste.

    ResponderExcluir
  2. Rafael Santos (via facebook)19 de janeiro de 2012 às 20:41

    Sofrem porque os caras querem andar de mercedes mas não tem grana nem pra encher o tanque ... ai abandona uma jóia dessas na rua pra apodrecer e fica andando de golzinho bola...

    ResponderExcluir
  3. Orlando Fredigotto Jr. (via facebook)19 de janeiro de 2012 às 20:45

    Como podem deixar essa beldade assim??è lamentável,um lindo Mercedes Benz nesse estado.

    ResponderExcluir
  4. Lucas Lieggio (via facebook)26 de fevereiro de 2012 às 13:59

    se dessem-na pra mim eu cuidaria como um filho!!!

    ResponderExcluir
  5. Lucas Lieggio (via facebook)17 de dezembro de 2012 às 20:05

    Da pra mim que eu aceito@@@

    ResponderExcluir
  6. Amigo pode me dar o endereço de onde esse carro está? estou a procura de um modelo desse para aproveitar as peças ou restaurar... a ajuda será bem vinda, sem contar com a possibilidade de vê-la brevemente rodando saudável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...